Antecipando as opções futuras do Celtics e os possíveis movimentos de prazo comercial.
Em relação à maioria das equipes tentando fazer o esforço para se tornarem candidatos ao título e, eventualmente, ganhar o campeonato da NBA, os Celtics atualmente se encontram com pelo menos algumas vantagens distintas.
Primeiro, Brad Stevens já provou ser um dos melhores treinadores da NBA. Foi um home run para o Celtics, que conseguiu escolher um técnico de faculdade que era uma estrela instantânea no campeonato - uma façanha muito grande, considerando o histórico, na melhor das hipóteses, abalado de outras equipes fazendo o mesmo.
Em segundo lugar, os Celtics coletaram uma caixa de recursos de guerra na forma de futuras escolhas de projetos. No draft de 2016, eles terão first-rounders do Nets e Mavericks e, com toda a probabilidade, cinco vice-campeões adicionais. E no futuro, eles terão três escolhas extras na primeira rodada, além de uma série de segundo rounders.
Terceiro, os Celtics têm alguns de seus principais participantes em contratos incríveis de longo prazo, particularmente considerando como o teto salarial deverá saltar de US $ 70 milhões para uma projeção próxima de US $ 90 milhões em 2016-17, talvez até perto de US $ 110 milhões no próximo. ano (dependendo de como as equipes passam no próximo verão). Isaiah Thomas está na segunda temporada de um acordo de US $ 27 milhões em quatro anos, onde seu salário anual na verdade cai 4,5% por temporada, e Jae Crowder fechou um acordo de cinco anos com um salário médio anual de US $ 7 milhões por temporada. um contrato que é ridiculamente favorável para os Celtics, considerando o salário médio inicial, será de cerca de US $ 15 milhões sob o novo teto salarial.
No próximo verão, o Celtics pode chegar a cerca de US $ 50 milhões em espaço livre, dois slots máximos, se quiserem, renunciando a seus títulos livres em seus agentes livres de saída Jared Sullinger, Evan Turner, Tyler Zeller e David Lee, e recusando o non opções garantidas em Amir Johnson e Jonas Jerebko. Com apenas alguns ajustes nas bordas, o Celtics pode encaixar alguém como o Al Horford em um contrato máximo e manter a flexibilidade para fazer novos movimentos para melhorar o time.
Por outro lado, ganhar um campeonato na NBA é difícil, e o Celtics é o tipo de organização que não ficará satisfeita com as múltiplas temporadas de 50 vitórias e as saídas da segunda rodada. O jogo para eles é ir para upside e movimentos que podem eventualmente empurrá-los ao longo da borda e de volta para as finais com uma chance de ganhar. Naquela equação, Boston está perdendo a parte mais importante.
No sentido macro, existem apenas cerca de 12 jogadores na NBA que fazem a diferença, e se você não tiver pelo menos um desses jogadores - embora, de preferência, você tenha dois - é quase impossível vencer o campeonato da NBA. Em um determinado momento, há um máximo de cinco ou seis equipes na NBA com uma chance realista no título.
Veja os quatro candidatos sérios que temos agora:
* Os Cavaliers têm LeBron James, um jogador que está entrando para os livros de história como um dos dois ou três melhores de todos os tempos. Além disso, eles têm Kevin Love e Kyrie Irving, dois dos 25 melhores jogadores da liga.
* Os Warriors são liderados por Stephen Curry, um jogador cujo conjunto de habilidades é contrário ao modo como as defesas da NBA são construídas a tal ponto que você poderia literalmente escolher quaisquer quatro jogadores na NBA, colocá-los na quadra com Curry e você. Vai ter um ataque Top 5. Draymond Green é outro jogador do Top 10 e um jogador que de muitas maneiras definirá a era do ritmo e espaço em que a NBA está.
* Os Spurs são os Spurs, apenas com a pequena adição de LaMarcus Aldridge, que acabou de fazer seu quinto jogo consecutivo no All-Star. Curiosidade, houve 96 jogadores que fizeram seis ou mais jogos All-Star e 65 deles estão no Hall of Fame. Dos 31 que não são, 22 ainda não estão qualificados. É provável que Aldridge esteja nesse grupo.
* E, claro, o Oklahoma City Thunder, que tem dois dos melhores quatro jogadores da NBA. E entre esse grupo, eles provavelmente têm as menores chances de ganhar a coisa toda.
Tornar-se uma daquelas equipes é insanamente difícil, não importa quantas escolhas de draft Billy King e o Brooklyn Nets decidam tomar banho em você. Na NBA você pode fazer tudo certo e falhar. Na verdade, você é mais propenso a fazê-lo do que bem-sucedido, se seu nível de sucesso for competir por um campeonato. Um número de fatores tem que seguir seu caminho, e todo time que se torna grande tem sorte ao longo do caminho.
O mais difícil de entender, mas de longe o mais influente desses fatores, é o timing. Complexidades no teto salarial que dificultam as manobras, o declínio inesperado e a melhora (ou, em alguns casos, inesperadamente) dos jogadores, as estruturas salariais e as datas de término dos contratos, a posição e incentivos de outras equipes para fazer movimentos, selecionar créditos e débitos, o que os jogadores querem e uma centena de outras variáveis tornam o GM na NBA um trabalho incrivelmente difícil - não importa o que um fã comum possa pensar.
Tudo isso é caos e total loucura. Cada situação é diferente, diferente e apresenta uma série de problemas que nenhuma equipe jamais enfrentou, ou jamais encontrará novamente. Não há opções seguras, apenas diferentes apostas que o Celtics pode fazer.
Se o objetivo é conseguir um superstar, e emparelhá-lo com outro - ou adicionar tanto talento acima da média e talento complementar em torno da dita estrela -, os Celtics têm alguns caminhos diferentes disponíveis para eles.
A maneira mais simples de obter estrelas é assiná-las em uma agência livre irrestrita e, nas próximas duas temporadas, aqui estão os melhores jogadores disponíveis & # 8230;
Verão de 2016: Horford, Nicolas Batum, Ryan Anderson, Dwight Howard (opção de rescisão antecipada), Mike Conley, Hassan Whiteside, Kevin Durant, Rajon Rondo e DeMar DeRozan.
Verão de 2017: Gordon Hayward, Kyle Lowry, Russell Westbrook, Serge Ibaka, Greg Monroe (opção do jogador), Blake Griffin e Chris Paul (ambos com opções de finalização antecipada), Curry, Danilo Gallinari e Paul Millsap (opção de jogador).
Qual dos agentes livres de 2016 os Celtics conseguem transformar em uma ameaça de título? Se a resposta for nenhuma, como convencer um jogador que quer ganhar um título da NBA a confiar neles que eles vão ganhar um home run na próxima temporada? Os jogadores não se importam se os Celtics tiverem boas escolhas de draft que podem ou não ser úteis, e quando estiverem muitos dos agentes livres na lista, eles passarão dos primos. Nos próximos dois verões, haverá muito espaço de limite ao redor da liga, cada agente livre de topo terá vários pretendentes e equipes jogando dinheiro em seus rostos.
É por isso que é loucura contar com a livre agência como estratégia. A chance de aumentar é relativamente pequena, e você não pode criar com a assinatura de agentes gratuitos como sua principal estratégia. Isso não quer dizer que os Celtics não podem ser grandes jogadores, e eles devem fazer tudo o que puderem para perseguir jogadores que se encaixem em seus objetivos e horários. Apenas dizendo que a livre agência só pode fazer parte da estratégia do Celtics, mas certamente não é o ponto focal dela.
Com o prazo final de comércio em 19 de fevereiro, os Celtics foram obrigados a se levantar como um nome em vários cenários comerciais e rumores. Eles têm todas as peças certas para fazer um comércio do tipo James Harden, caso a estrela certa esteja disponível.
Os Celtics foram ligados a DeMarcus Cousins, mas neste momento não parece que os Kings estão nem perto de pensar em mover os Cousins. Paul George teria sido interessante se os Pacers tivessem sido ruins nesta temporada e estivessem procurando alavancar sua reconstrução - à la Jazz, Deron Williams para Derrick Favors e picaretas, ou o Magic conseguindo Nikola Vucevic e outros ativos para Dwight Howard. Os Rockets trocariam Howard em um piscar de olhos se o negócio estivesse certo, mas Howard vai chegar a uma agência livre irrestrita neste verão, e quão interessado pode estar o Celtics em negociar com um jogador de 30 anos com histórico de lesões que pode deixar em alguns meses?
Mais recentemente, Zach Lowe, da ESPN, trouxe a ideia de um trade Griffin para o Celtics. No papel, isso faz algum sentido, já que os Clippers se saíram bem sem Griffin na escalação e têm uma falta de profundidade em praticamente todas as posições - além de não terem a sua escolha na primeira rodada de 2017 e outras três na segunda rodada. O Celtics consolidando vários ativos em um mega-ativo faz muito sentido, e não há dúvidas sobre isso, se eles puderem obter Griffin para praticamente qualquer pacote que eles possam criar, eles devem puxar o gatilho imediatamente.
Ficando Griffin é exatamente por isso que você tem tantos ativos para começar. Uma potencial oportunidade de trocar por um jogador que é uma ofensa em si e entre os 10 melhores jogadores da liga é algo óbvio. Para ser claro, no entanto, os fãs do Celtics devem saber que para conseguir o Griffin seria necessário um pacote de monstros, e não há como o Clippers concordar com um acordo que não inclua pelo menos dois jogadores do Crowder, Kelly Olynyk, Sullinger, Thomas, Marcus Smart e Avery Bradley. E não serão os dois fãs do Celtic que a lista vai querer que seja. Além disso, eles teriam que desistir da escolha do Brooklyn nesta temporada e pelo menos uma outra escolha provável de loteria - potencialmente até mais.
Os Clippers precisam obter o resgate de um rei para Griffin, a fim de puxar o gatilho de qualquer acordo. Ambos para se manterem competitivos agora, dando a Chris Paul pelo menos alguma esperança de competir por um título no auge de sua carreira, e de ganhar múltiplas chances em futuros prospectos blue-chip no processo.
Como é o caso em muitos cenários emocionantes de mega-comércio, a resposta mais provável é que nada vai acontecer. E se isso acontecer, o Celtics ainda teria que estar muito preocupado em manter Griffin, que se torna um agente livre irrestrito em um ano e meio. Normalmente, as equipes são capazes de ter uma enorme vantagem em outras equipes, sendo capazes de assinar seus agentes livres, passando por cima do limite por possuir seus direitos de pássaro, e apenas algumas equipes já têm espaço máximo na NBA, e essas equipes são tipicamente jovem e ruim, o que significa que nenhum superstar vai assinar com eles. Essa vantagem é seriamente comprometida quando quase todas as equipes podem oferecer a Griffin um salário máximo quando ele atinge a agência livre durante o verão de 2017.
Outros nomes menos chamativos incluiriam Hayward e Gallinari, ambos os quais seriam opções sólidas para os Celtics com o acordo certo. Mas nem o Jazz nem o Nuggets têm pressa especial para se livrar deles.
Atualmente, o rascunho é a melhor chance para o Celtics conquistar uma estrela. Mais notavelmente com os próximos três picos do Nets, todos com uma grande chance de chegar ao Top 5. A elaboração de um grande jogador também traz a vantagem de poder manter esse jogador pelo menos nove anos, primeiro por meio de um acordo barato para iniciantes. e, em seguida, oferecendo uma extensão de cinco anos, algo que nenhuma outra equipe pode fazer (embora um novo CBA em potencial possa lançar uma chave interessante nisso também).
* Para o pessoal técnico, o modelo de regressão polinomial construiu estatísticas de média de carreira de vários rascunhos da NBA. Estatísticas de basquete-referência.
O rascunho e o baú de picaretas de guerra apresentam alguns caminhos e enigmas diferentes para navegar. Não há como os Celtics usarem todas as suas escolhas e, no próximo draft, eles devem ter oito. Nós já vimos a posição em que isso coloca a diretoria do Celtics, já que eles tentaram trocar quatro escolhas pela nona escolha de Charlotte no draft de 2015 para levar Justise Winslow.
Agora, todo mundo sabe o que o Celtics está disposto a fazer para transformar vários ativos em um melhor. E o melhor não necessariamente tem que ser muito melhor. Espere ver tentativas semelhantes no próximo verão. O Celtics tem que trocar algumas de suas escolhas, ou arriscar perder esses jogadores, já que eles não têm pontos de lista disponíveis. A rotação da linha de frente já está além do limite. É claro que o resto da liga sabe disso e sabe que pode ganhar uma boa recompensa se tiver o que os Celtics querem.
Além disso, se parecerem que os jogadores que eles redigiram nos próximos dois ou três anos são o caminho a seguir, isso vai levar o processo de volta alguns anos e o Celtics estará olhando talvez por mais de cinco temporadas até estarem no mix. . Enquanto o processo parece e é muito promissor, pode demorar um pouco para ter sucesso e os fãs podem ficar impacientes.
Como são as equipas de campeonato?
Nada disso é negativo, e a maioria das equipes que não participam do campeonato / mistura de 50 vitórias daria qualquer coisa para estar na posição que os Celtics estão agora. A equipe se estabeleceu para o sucesso, e as próximas temporadas determinarão se e como esse sucesso se desenrola.
Cada equipe que chega às finais ganha uma tonelada de pausas. Os Warriors assinaram com Curry um contrato de US $ 44 milhões, que é menos da metade do que ele deveria estar fazendo. O acordo favorável de Curry permitiu que os Warriors assinassem jogadores como Andre Iguodala e Andrew Bogut. Verde foi elaborado no segundo turno. Os Warriors caíram descaradamente, perdendo 22 dos seus últimos 27 durante a temporada 2011-12 e terminaram com Harrison Barnes com a 7ª escolha - uma escolha que teve uma grande chance de transmitir ao Jazz em qualquer caso.
Os Spurs recarregados por negociação George Hill para Kawhi Leonard, que é um dos sete melhores jogadores da NBA. O Heat da era LeBron foi construído com cortes de salário e atraindo veteranos abaixo do valor de mercado, principalmente de suas três estrelas. O Lakers pegou o Pau Gasol por praticamente nada (na época). O Thunder fez um sucesso inescrutável e irreprovável de picks de draft, pregando em Durant, Westbrook, James Harden e Ibaka.
Quando você passa pela lista do Celtics, é interessante imaginar quem fará parte da próxima grande equipe do Celtics. Seja por meio de negociações e livre arbítrio, seja por meio de um novo esboço, é muito difícil responder a essa pergunta. De Amir Johnson a Jonas Jerebko, que está chegando aos 30 anos de idade, a Marcus Smart em seus vinte e poucos anos, a jogadores como Bradley, Olynyk, Sullinger e Evan Turner, os Celtics têm vários jogadores em diferentes fases. suas respectivas carreiras.
É um momento interessante para o Celtics, e para a atualidade de seus próximos picks de draft e jovens jogadores que estão prontos para as prorrogações, alguns movimentos significativos estão chegando. Em um labirinto de incertezas, vamos ver se eles escolhem os corretos.
Mika Honkasalo é um escritor da NBA, geek, criador de gráficos e acima de tudo fã. Ele estuda ciência da computação e trabalha em desenvolvimento de software e análise de negócios. Sua escrita pode ser encontrada no Nylon Calculus e no Vantage Sports, e você pode encontrá-lo no Twitter @mhonkasalo.
Gosta deste artigo?
Inscreva-se no boletim informativo do HoopsHype para receber nossas principais matérias em sua caixa de entrada todas as manhãs.
Fontes: KD para recusar, refazer o acordo com Warriors.
Joel Embiid é o mais recente de uma longa lista de estrelas mascaradas da NBA.
Hornets fogo Clifford após 36-46 temporada.
Vigilância de bônus: o maior contrato de todos os tempos e os US $ 30 milhões da Embiid.
Kevin Durant para recusar a opção de jogador, retrabalho lidar com Warriors.
Chris Haynes analisa a notícia de que Kevin Durant vai recusar sua opção de jogador para 2018-19 para reestruturar seu atual acordo com os Warriors para "cuidar de si mesmo a longo prazo". (1:49)
SALT LAKE CITY - O atacante do Golden State Warriors, Kevin Durant, planeja recusar sua opção de jogador para a temporada 2018-19 e se tornar um agente livre e irrestrito neste verão, disseram fontes da liga à ESPN.
Seu tempo no mercado aberto, no entanto, será breve.
Nove All-Star e o MVP de Final da NBA, Durant vai recusar um salário de 26,2 milhões de dólares, um número bem abaixo do de um jogador de seu calibre, a fim de reestruturar um novo acordo com os Warriors, disseram fontes. .
Na última temporada, Durant assinou um contrato de US $ 51 milhões, com dois anos de desconto, que incluiu uma cláusula de exclusão. Ele levou cerca de US $ 10 milhões a menos do que ele poderia ganhar com um salário máximo. Concordar com esses termos permitiu à equipe manter o atacante Andre Iguodala e o armador de reserva Shaun Livingston.
"Seu gesto de tomar menos nos deu a capacidade de sermos muito agressivos na perseguição de Shaun e Andre", disse em julho o diretor-geral do Warriors, Bob Myers. "Eu posso dizer inequivocamente, sem isso, não estamos olhando para o time que temos agora. O que Kevin fez mostra quem ele é, mostra o que ele é, e eu acho que está claro que está ganhando. Sem ele fazendo isso." teria sido uma lista diferente, e claramente para mim, uma lista que não era tão boa quanto a que temos agora. "
Ainda não foi decidido qual a rota contratual que Durant vai seguir, dizem as fontes, mas não há incentivos reais - para si ou para a equipe - para uma redução tão drástica no pagamento desta vez.
Durant e seu parceiro de negócios, Rich Kleiman, analisarão os cenários detalhadamente na conclusão da execução da pós-temporada dos Warriors.
ESPN Insider Bobby Marks dissecou as opções de Durant para esta próxima offseason:
Opção A: Ele pode assinar um contrato de dois anos com uma opção de jogador de 2019-20, na qual os ganhos do primeiro ano seriam de US $ 30 milhões e o de opções no valor de US $ 31,5 milhões. O único benefício na assinatura deste contrato é que o teto salarial deverá saltar de US $ 101 milhões (2018-19) para US $ 108 milhões (2019-20). A Durant poderia então desistir após a temporada 2018-19 e assinar um contrato de US $ 219 milhões por cinco anos. Seria o maior negócio na história da NBA se o atacante do San Antonio, Kawhi Leonard, não assinar um supermax neste verão.
No entanto, o projeto de lei de luxo dos guerreiros em 2019 seria astronômico. A divisão de renda de cinco anos da Durant seria de US $ 37,8 milhões, US $ 40,8 milhões, US $ 43,8 milhões, US $ 46,8 milhões e US $ 49,9 milhões.
Opção B: Ele pode assinar um contrato máximo de quatro anos avaliado em cerca de US $ 158 milhões. Seu pagamento anual seria de US $ 35,3 milhões, US $ 38,2 milhões, US $ 41 milhões e US $ 43,8 milhões.
Opção C: Ele pode concordar com um contrato de três anos com uma opção de jogador após a segunda temporada. Sua renda seria de US $ 35,3 milhões para US $ 38,2 milhões, e o ano da opção seria de US $ 41 milhões. Espera-se que o teto salarial em 2020-21 seja de aproximadamente US $ 112 milhões. Ou, nesse cenário, a Durant poderia recusar e assinar um contrato de cinco anos, no valor de US $ 228 milhões, com um salário inicial de US $ 39,4 milhões - o mesmo contrato que Anthony Davis pode assinar com Nova Orleans em 2019.
Sob a Opção C, Durant seria elegível para uma cláusula sem comércio porque ele teria jogado quatro temporadas com os Warriors e esteve na NBA por pelo menos oito temporadas. Mas as negociações dos Warriors com Stephen Curry no verão passado mostraram que a equipe está relutante em colocar uma cláusula de não negociação em um contrato.
No início de março, Durant disse ao The Athletic: "Faz sentido fazer o contrato de um ano. Tenho certeza de que em breve vou assinar um contrato de longo prazo apenas para me sentir estável. Mas estou aproveitando cada momento disso, então eu não estou tentando olhar muito para baixo da linha ".
Durant, de 29 anos, terminou a temporada regular de 2017-18 com médias de 26,4 pontos, 6,8 rebotes e 5,4 assistências.
Como você gostaria de começar a negociar com certeza para a liberdade financeira que sempre desejou?
Selecione o nível de negociação que você está abaixo para seguir em frente.
Trader iniciante.
Trader experiente.
Faça este breve teste para descobrir que tipo de trader você é e qual roteiro você deve tomar para se tornar um trader mais bem-sucedido.
Junte-se à comunidade on-line do Warrior Trading de mais de 500.000 operadores ativos & amp; Crescendo!
Somos um colaborador em destaque para.
Nós somos 2016 e 2017 Nomeados para Melhor Educador de Negociação.
A Warrior Trading é uma das maiores comunidades de traders e investidores ativos. Fornecemos conteúdo educacional para mais de 500.000 seguidores ativos e mais de 5.000 membros premium crescendo a cada dia. Em 2016 e novamente em 2017, a Warrior Trading foi nomeada no Benzinga Fintech Awards como Melhor Educadora.
A comunidade comercial global reuniu-se em torno da Warrior Trading porque criamos operadores lucrativos com um estilo de vida de liberdade e independência. Independentemente de onde você está localizado ou qual é a sua agenda, você encontrará amigos, comunidade e educação comprovada na Warrior Trading.
Conheça nossos comerciantes de guerreiros de classe mundial.
Day Trader, Head Trading Mentor.
Day Trader, Head Trading Mentor.
Ross é um Day Trader em tempo integral e fundador da Warrior Trading. Ele administra a sala de bate-papo do Day Trading todas as manhãs com compartilhamento de tela ao vivo, áudio / vídeo e comentários de mercado. À tarde, ele trabalha com alunos do Warrior Pro & amp; Cursos do Inner Circle. Ele é basicamente um operador de longo prazo focado em ações de momentum de negociação com preço abaixo de US $ 20,00.
Day Trader, Mentor de Negociação.
Day Trader, Mentor de Negociação.
Mike é um Day Trader em tempo integral e um mentor de negociação na Warrior Trading. Seu estilo de negociação está profundamente enraizado na análise técnica, utilizando níveis de suporte e resistência diários. Mike negocia principalmente ações com preços acima de US $ 20 e negociando em alto volume relativo devido a notícias de última hora. Você vai encontrá-lo regularmente negociando ações como Facebook, Tesla e Twitter.
Swing Trader, Mentor de Negociação.
Swing Trader, Mentor de Negociação.
Jeff é um Day Trader e Swing Trader em tempo integral. Na Warrior Trading, ele é um mentor de negociação e fornece educação de negociação de swing para estudantes nos cursos Warrior Pro e Inner Circle. O estilo de negociação do swing de Jeff evoluiu para incluir estratégias de negociação de opções simples e complexas para estudantes que querem aprender mais sobre como alavancar seu dinheiro.
Qual é o seu nível de negociação atual?
Selecione o nível de negociação em que você está agora para seguir em frente.
Faça este breve teste para descobrir que tipo de trader você é e qual roteiro você deve tomar para se tornar um trader mais bem-sucedido.
SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU PROVISÃO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, POR FAVOR SAIR O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, SEJA RECOMENDADO QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDOS, DEVERÁ INDICAR SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.
Warrior Trading pode expressar ou utilizar depoimentos ou descrições de desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e desempenhos NÃO são TÍPICOS, e você não deve esperar obter resultados ou desempenho iguais ou semelhantes. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a vários fatores.
Woodland, CA 95776.
Copyright © 2018 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.
US Search Desktop.
Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!
Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.
Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.
Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…
Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.
Xnxx vedios.
Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.
sim: a única possibilidade (eu acho) enviar todas as informações para (alienvault.
Desinformação na ordem DVD.
Eu pedi DVD / Blueray "AL. A confidencial" tudo que eu consegui foi Blue ray & amp; um contato # para obter o DVD que não funcionou. Eu encomendo minha semana com Marilyn ____DVD / blue ray & amp; Eu peguei os dois - tolamente, assumi que o mesmo se aplicaria a L. A.___ETC não. Eu não tenho uma máquina de raio azul ----- Eu não quero uma máquina de raio azul Eu não quero filmes blueray. Como obtenho minha cópia de DVD de L. A. Confidential?
yahoo, pare de bloquear email.
Passados vários meses agora, o Yahoo tem bloqueado um servidor que pára nosso e-mail.
O Yahoo foi contatado pelo dono do servidor e o Yahoo alegou que ele não bloquearia o servidor, mas ainda está sendo bloqueado. CEASE & amp; DESISTIR.
Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.
Por favor, me dê a sugestão sobre isso.
Motor de busca no Yahoo Finance.
Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.
Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?
consertar o que está quebrado.
Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que como ele não faz e agora eu obter a nova política aparecer em cada turno - as empresas costumam pagar muito caro pela demografia que os usuários fornecem para você, sem custo, pois não sabem o que você está fazendo - está lá, mas não está bem escrito - e ninguém pode responder a menos que concordem com a política. Já é ruim o suficiente você empilhar o baralho, mas depois não fornece nenhuma opção de lidar com ele - o velho era bom o suficiente - todas essas mudanças para o pod de maré comendo mofos não corta - vou relutantemente estar ativamente olhando - estou cansado do mudanças em cada turno e mesmo aqueles que não funcionam direito, eu posso apreciar o seu negócio, mas o Ameri O homem de negócios pode vender-nos ao licitante mais alto por muito tempo - desejo-lhe boa sorte com sua nova safra de guppies - tente fazer algo realmente construtivo para aqueles a quem você serve - a cauda está abanando o cachorro novamente - isso é como um replay de Washington d c
Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que isso acontece e agora eu recebo a nova política em cada turno - as empresas costumam pagar muito pela demografia que os usuários fornecem para você ... mais.
Yahoo Sport.
Tudo o que você precisa saber antes da grande corrida.
Kevin Durant se tornará agente livre e assinará um novo contrato com guerreiros.
Kevin Durant se tornará um agente livre irrestrito neste verão, mas sua incursão no mercado será extremamente curta.
O MVP da Final da NBA do ano passado vai recusar sua opção de jogador para a temporada 2018-19 e entrar no mercado de agências livres, recusando um salário de US $ 26,2 milhões.
No entanto, como relatado pela ESPN, a decisão de se tornar um agente livre irrestrito não significa que Durant deixará o Golden State, já que o atacante de 29 anos vai reestruturar seu contrato com o atual campeão da NBA.
Kevin Durant # 35 do Golden State Warriors durante a primeira metade do jogo da NBA contra o Phoenix Suns no Talking Stick Resort Arena em 8 de abril de 2018 em Phoenix. Christian Petersen / Getty Images
No último verão, o All Star, de nove assinaturas, assinou um contrato de US $ 51 milhões por dois anos, que incluiu a cláusula de exclusão que ele acionará na offseason. Os termos financeiros do acordo causaram surpresa, já que um jogador do calibre de Durant poderia ter comandado cerca de US $ 10 milhões a mais com um salário máximo. Mas ao concordar com um acordo com desconto, o ex-atacante do Oklahoma City Thunder permitiu que os Warriors mantivessem Shaun Livingston e Andre Igoudala.
"Fez sentido fazer o contrato de um ano", disse Durant ao The Athletic em março.
“Tenho certeza de que em breve vou assinar um contrato de longo prazo apenas para me sentir estável. Mas eu estou aproveitando cada momento, então eu não estou tentando olhar muito para baixo da linha. "
Se Durant não tem intenção de deixar a Bay Area, os Warriors estão desesperados para segurar uma de suas estrelas, que tem uma média de 26,6 pontos, 5,4 assistências e 6,9 rebotes por jogo nesta temporada.
Para isso, os campeões da NBA de 2017 terão que pagar Durant consideravelmente mais do que nos últimos dois anos, mas eles têm várias opções à sua disposição.
De acordo com a ESPN, a 2ª escolha geral do draft de 2007 poderia assinar um contrato máximo de quatro anos no valor de US $ 158 milhões ou ele poderia assinar um contrato de dois anos com uma opção de jogador para a temporada 2019-20.
Este contrato prevê que a Durant ganhe cerca de US $ 30 milhões no primeiro ano e US $ 31,5 milhões no ano da opção e também lhe dará a chance de optar novamente no final da próxima temporada para assinar um contrato máximo de cinco anos.
Alternativamente, o MVP de 2014 poderia fazer um acordo de três anos que lhe permite optar por sair após a segunda temporada. Seus ganhos cresceriam para US $ 38,2 milhões no primeiro ano e o ano da opção valeria US $ 41 milhões.
Sob esses termos, a Durant poderia novamente desistir do acordo após duas temporadas para tentar um acordo de cinco anos na região de US $ 228 milhões, com o primeiro ano valendo US $ 39,4 milhões.
Caso ele assinasse um contrato de três anos, Durant seria elegível para uma cláusula de não negociação em virtude de ter estado na NBA por oito temporadas e ter jogado pelos Warriors por quatro temporadas.
Quais jogadores do Golden State Warriors são boas opções de comércio nesta offseason.
Stephen Curry e David Lee têm mais em comum do que você imagina.
Claro, um deles é um armador de 6'3 "e o outro é um poder de 6'9" para a frente. Um deles tem um arremesso rápido, suave e agudo, enquanto o outro tem um lançamento de linha lenta e instável. Mas também existem várias semelhanças.
Ambos são jogadores ofensivos altamente qualificados que colocam números extravagantes. Cada um é conhecido como um defensor pobre. Eles são os únicos dois guerreiros que fizeram o All-Star Game neste século.
Eles também são os únicos dois jogadores que estão com os Warriors desde antes da era de Mark Jackson.
Desde que Lee se juntou aos Warriors em 2010 - um ano depois que Curry foi convocado - a dupla de pick-and-roll tocou com 39 colegas diferentes. O volume de negócios não foi desproporcionalmente pesado durante um ano; havia nove recém-chegados em 2011-12, sete em 2012-13 e nove em 2013-14.
As razões que Curry e Lee permaneceram durante este período de transição rápida são simples. Ambos são jogadores muito bons, ambos são ótimos companheiros de equipe e ambos assinaram contratos de longo prazo.
Há mais duas razões: nunca houve qualquer razão para negociá-las, e ambas foram insubstituíveis dada a lista do Golden State.
Essas razões finais estão mudando com relação a Lee e, como resultado, Curry poderia dizer adeus a outro colega de equipe.
Os resultados do ciclismo do Golden State nos últimos anos parecem positivos. Através da constante mudança, a equipe tem sido marcadamente melhor a cada temporada.
Isso não significa que a mudança seja a razão do sucesso.
Afinal de contas, Curry - o Guerreiro mais antigo - tem se transformado em um superstar, e o time ficou melhor junto com ele. Klay Thompson - o guerreiro mais antigo que não se chama Curry ou Lee - também floresceu durante as últimas três temporadas.
Draymond Green foi muito melhor no segundo ano. Andrew Bogut teve uma segunda temporada melhor em Oakland. Mark Jackson melhorou como treinador a cada ano.
O dono, Joe Lacob, argumentaria que o sucesso se deve a um esforço implacável para melhorar, e essa é essencialmente a justificativa que ele usou para demitir Jackson. Ele foi o treinador para levar os Warriors para onde eles estão agora, mas Steve Kerr os levará ao topo.
Mesmo que Lacob esteja certo, há um forte argumento a ser feito para manter a equipe intacta. Os jogadores ficam melhores em jogar uns com os outros quanto mais tempo eles jogam juntos. Por tudo o que pode ser dito sobre a atualização de uma lista no papel, há um grande benefício em permitir que um grupo de jogadores se envolva em uma offseason, entre em campo de treinamento, conhecendo as tendências um do outro e decolando de lá.
O problema é que Lacob já lançou uma chave nessa opção ao demitir Jackson. Mesmo que os Dubs tragam de volta sua lista inteira, eles terão que aprender um novo sistema.
De uma maneira estranha, isso quase faz uma grande jogada completamente necessária. Os Warriors de alguma forma admitiram a disputa pelo título em 2014-15, porque perguntar a alguém que nunca treinou em qualquer nível para ganhar um título é algo que até Lacob não faria (certo?).
Não há razão para trazer de volta a mesma lista por ter um bom ano. Os Warriors devem pensar dois anos no final deste verão, porque é quando eles podem competir com realismo por um campeonato.
Em vez de uma corrida pelo título, os guerreiros estão tendo mais um ano para crescer. Curry, Thompson e Green têm a chance de continuar melhorando. Iguodala e Bogut têm a chance de se tornarem peças maiores da ofensiva sob Kerr. Harrison Barnes tem a chance de voltar aos trilhos.
O único jogador sem espaço real para crescer é Lee. Ele também é o único jogador que não leva em conta os planos da equipe para além da próxima temporada.
O caso para negociar David Lee (e não, não é por causa de sua defesa)
É muito desagradável escrever sobre por que os Warriors deveriam negociar com Lee, porque a crença dominante entre os fãs de Warriors e outros escritores é que ele precisa ser transferido porque não pode atirar em três, é um defensor ruim e pode ajudar a equipe a conquistar um superstar.
Essas coisas estão todas erradas. A incapacidade de Lee de atirar não atrapalha a ofensiva, tanto quanto seu pós-jogo, rebotes ofensivos e pontuação eficiente o ajudam. Sua defesa fraca é irrelevante em uma equipe carregada de defensores de elite. Ele não vai trazer uma super estrela sem que a equipe mexa com Thompson também, e isso simplesmente não deveria acontecer.
Dito isto, os guerreiros deveriam negociar com Lee.
Se Thompson for estendido neste verão, os Warriors entrarão no território fiscal de luxo em 2015-16. Com US $ 50 milhões comprometidos com quatro jogadores, outros US $ 10 milhões mais comprometidos com Thompson e mais sete pontos de roster para contabilizar, seria impossível não fazê-lo.
Se os Warriors estiverem acima do limite de impostos, eles não poderão atualizar a equipe. Lacob quer vencer, mas ele não é Mikhail Prokhorov.
Curry não vai a lugar nenhum, Bogot exigiria uma substituição igualmente cara e não é seguro apostar em Barnes para substituir Iguodala.
Lee, por outro lado, tem duas substituições esperando nas asas (literalmente): Barnes e Green.
Green teve uma fantástica segunda temporada, e seu desempenho no playoff fez dele uma peça quase indispensável para o Golden State. Sua capacidade de defender Blake Griffin sem ajuda é suficiente para qualquer equipe da Western Conference o quiser, mas ele também pode defender jogadores de perímetro, forçar as jogadas tanto na bola quanto como auxiliar de defesa, rebater jogadores maiores, ganhar sua equipe e fazer jogadas no ataque.
Se o seu remate de três pontos continuar a melhorar, ele será o poder do futuro do Warriors.
O futuro de Barnes é muito mais obscuro.
O dilema de Harrison Barnes.
Para 78 jogos nesta temporada, Barnes gritou que ele não era um sexto homem e que ele deveria ser negociado ou feito uma partida.
Ele não gritou nem disse, nem disse nada. A redução de Barnes para um jogador de bancada parecia reduzi-lo em quase todos os outros aspectos. Ele é sempre tímido, ou pelo menos calmo e educado, mas isso não o impediu de rudemente afundar nos rostos das pessoas durante toda a sua temporada de estreia, nem o impediu de afirmar-se no cargo contra dois excelentes frontcourts durante o ano passado. jogos decisivos.
Começando deu confiança a Barnes. Subir contra defensores incompatíveis deu-lhe confiança. Estar aberto e ter jogadas e tiros criados para ele deu-lhe confiança.
O problema é que Barnes não é tão bom quanto qualquer um dos cinco participantes do Warriors. Pelo menos, ele não estava quando estava saindo do banco.
Mas dizem que Lee foi negociado e Barnes foi premiado com o ponto inicial de poder para frente. Ele prosperou como um trecho 4 durante os playoffs de 2013, e ele poderia muito bem redescobrir a confiança que tornou possível o seu sucesso.
Os Warriors perderiam seu melhor marcador fora do banco e seu pequeno atacante, mas a negociação de Lee poderia garantir as duas coisas. Uma dupla do nível de playoff de 2013, Barnes e Green nos 4 mais um banco melhorado, tornaria a perda de Lee irrelevante.
Se Lee não se move, Barnes pode ter que ir embora. Ser um sexto homem é um talento, e é muito mais difícil do que ser a quarta ou quinta opção em um time titular. Ele provou que ele não tem talento, e os Warriors precisam lucrar com seu valor comercial ainda sólido antes de outro clunker de uma temporada.
Isso, no entanto, estaria aceitando centavos garantidos por um dólar em potencial. Os Warriors estariam trocando Barnes porque ele não tem valor como jogador de bancada, e outro time o levaria porque ele tem um grande valor como uma estrela inicial e futura.
Faria muito mais sentido mantê-lo, acomodá-lo dando-lhe um papel inicial e esperar que o potencial da estrela se realizasse.
Lee é um jogador fantástico e não deve ser negociado por causa de qualquer coisa que ele faz ou não faz na quadra. Ao mesmo tempo, ele deveria ser absolutamente negociado por causa do que ele faria com o resto da lista.
Negociar Lee permitiria que os Guerreiros estendessem Thompson sem entrar no imposto de luxo no próximo verão. Permitiria que eles se apegassem a Barnes, colocassem-no de volta a um papel no qual ele deveria prosperar imediatamente e se desenvolver no ator central que ele poderia muito bem tornar-se. Isso criaria um papel maior para o Green.
Negociar com Lee também renderia os Warriors, qualquer que fosse o tipo de profundidade que eles desejassem. Se eles adicionam um guarda de pontos de backup e um combo grande, um centro de backup e um especialista de três pontos ou um sexto homem e uma escolha de draft.
A equipe não seria melhor no próximo ano. Substituir o alto volume de cestas fáceis de Lee, sua criatividade no cargo e seu domínio sobre o vidro não são possíveis, e esperar que Barnes e Green atinjam seu pleno potencial imediatamente é irrealista.
Já que um campeonato está praticamente fora de questão para 2014-15, isso não importa. O que importa é daqui a dois anos, quando a extensão de Thompson entrar em ação, Barnes e / ou Green começarem a entrar em campo como titular, Kerr começa a se tornar treinador e Curry chega ao veterano principal.
Com a flexibilidade do limite e um núcleo jovem intacto, os jogadores do Warriors puderam finalmente se unir a um grupo familiar que entrou em campo em 2015, assim como eles estão ficando bons o suficiente para disputar um título.
Nem toda mudança é uma boa mudança, e perder o segundo guerreiro mais duradouro teria muito mais efeitos nocivos do que a maioria das pessoas parece perceber. But given the changes that have already been made, from Jackson's firing to Iguodala's signing, making one more big change in order to re-vitalize what is present is the best thing the Warriors can do for their future.
NBA Trade Speculation: 3 Viable Trade Options For Warriors Involving Steph Curry.
Goal : Using Steph Curry as the constant variable, create viable trade options for the Warriors that will give them a legitimate chance to win.
Defining Win: I'm not talking about winning this year or even two years from now. The Warriors need to rebuild on a five-year plan. Think Oklahoma City Thunder but Monta Ellis is our Kevin Durant, the core piece needed for us to succeed.
Tool: Using ESPN's Trade Machine I created three trade scenarios that match contracts, make both teams better (in my opinion) and would give the Golden State Warriors the key pieces needed to make them a driving force in the Western Conference.
Fan Base Reaction: I expect to take some flack for hypothetically trading away Steph Curry (one of the brighter spots on the Warriors roster) but in my eyes the Monta-Curry combo isn't going to win.
Here are three viable trade options for the Golden State Warriors involving Steph Curry.
Trade Scenario No. 1: Steph Curry to The Denver Nuggets.
The Nuggets obviously aren't going to love seeing Biedrins' terrible contract on the books but ditching Birdman's four-year deal could be enticing. If a Melo trade does eventually go through, the Nuggets are going to need to sell some jerseys. enter Steph Curry. Radmanovic's expiring contract would give the Nuggets room to make a move this offseason.
The Warriors need a legit big man and Nene would fit the bill. His contract is big but no worse that Biedrins'. Ty Lawson definitely isn't an upgrade at point guard but he can handle the ball, giving Monta some plays off. Birdman can defend the hoop and run with the best of 'em. This trade probably favors the Warriors but the Nuggets are headed into rebuilding mode and Curry could be a nice piece for them to build around.
Trade Scenario No. 2: Steph Curry To The Los Angeles Clippers.
Clippers might be reluctant to pull the trigger on this deal but Steph Curry & Blake Griffin could be an incredible duo. The Clips would be losing their young core but replacing with an equally young PG and center, plus adding a solid wing option in Dorell Wright.
Warriors need a young center who can bang and DeAndre Jordan could be the guy. Bledsoe seems to coming into his own nicely and Eric Gordon gives the Warriors an end-of-game option not named Monta Ellis.
Trade Scenario No. 3: Steph Curry To The Atlanta Hawks.
The Hawks need a scorer who can generate his own shot. Steph Curry brings play-making ability to a team whose offense is all too predictable. With Curry in the fold, Dorell Wright on the wing and Joe Johnson coming off screens, the Hawks could average better than their 22nd overall points per game total. Another bonus for the Hawks would be Curry eliminating a lot of the terrible shot selections from Jamal Crawford.
Mike Bibby could bring stability to the Warriors in the fourth quarter: a solid ball-handler with above average numbers from the foul line (not exactly Steph, but 80 percent would do the trick). Josh Smith is the X-factor in the deal. Smith loves to finish and would be a fan favorite at Oracle almost instantly. He's like the Anthony Randolph we always wanted and never got. Getting Wright and Vlad-Rad off the books would allow the Hawks to rebuild and give the Warriors room for Josh Smith's hefty contract.
Will The Warriors Pull The Trigger?
Let me know if you guys think the Warriors' front office should pull the trigger on a Stephen Curry deal before the trade deadline.
Kevin Durant to decline player option, rework deal with Warriors.
SALT LAKE CITY -- Golden State Warriors forward Kevin Durant plans to decline his player option for the 2018-19 season and become an unrestricted free agent this summer, league sources told ESPN.
His time on the open market, however, will be brief.
A nine-time All-Star and the reigning NBA Finals MVP, Durant will be turning down a salary of $26.2 million, a figure well below that of a player of his caliber, in order to restructure a new deal with the Warriors, sources said.
Last offseason, Durant inked a discounted two-year, $51 million deal that included an opt-out clause. He took close to $10 million less than what he could have earned on a max salary. Agreeing to such terms allowed the team to retain forward Andre Iguodala and backup point guard Shaun Livingston.
"His gesture of taking less gave us the ability to be very aggressive in pursuing Shaun and Andre," Warriors general manager Bob Myers said in July. "I can pretty much unequivocally say, without it, we're not looking at the team we have right now. What Kevin did shows who he is, shows what he's about, and I think it's clear that that's winning. Without him doing that it would have been a different roster, and clearly to me, a roster that wasn't as good as the one we have right now."
It has yet to be decided what contractual route Durant will take, sources say, but there are no real incentives -- for himself or for the team -- to take such a drastic reduction in pay this time around.
Durant and business partner Rich Kleiman will go over the scenarios in great detail at the conclusion of the Warriors' postseason run.
ESPN Insider Bobby Marks dissected Durant's options for this upcoming offseason:
Option A: He can sign a two-year deal with a 2019-20 player option in which the first-year earnings would be $30 million and the option year worth $31.5 million. The only benefit in signing this contract is that the salary cap is expected to jump from $101 million (2018-19) to $108 million (2019-20). Durant could then opt out after the 2018-19 season and sign a five-year, $219 million contract. It would be the largest deal in NBA history if San Antonio forward Kawhi Leonard doesn't sign a super max this summer.
Nonetheless, the Warriors' luxury tax bill in 2019 would be astronomical. Durant's five-year income breakdown would be $37.8 million, $40.8 million, $43.8 million, $46.8 million and $49.9 million.
Option B: He can sign a four-year max contract valued at around $158 million. His annual pay would be $35.3 million, $38.2 million, $41 million and $43.8 million.
Option C: He can agree to a three-year deal with a player option after the second season. His income would go from $35.3 million to $38.2 million, and the option year would be $41 million. The salary cap in 2020-21 is expected to be approximately $112 million. Or, in this scenario, Durant could opt out and sign a five-year, $228 million contract with a starting salary of $39.4 million -- the same contract Anthony Davis is eligible to sign with New Orleans in 2019.
Under Option C, Durant would be eligible for a no-trade clause because he would have played four seasons with the Warriors and been in the NBA for at least eight seasons. But the Warriors' negotiations with Stephen Curry last summer showed that the team's ownership is reluctant to put a no-trade clause in a contract.
In early March, Durant told The Athletic: "It made sense to do the one-year deal. I'm sure here soon I'll want to sign a long-term deal just to feel stable. But I'm enjoying every moment of it, so I'm not trying to look too far down the line."
Durant, 29, finished the 2017-18 regular season with averages of 26.4 points, 6.8 rebounds and 5.4 assists.
Комментарии
Отправить комментарий