O que é uma ordem qualificada de relações domésticas (QDRO) e como ela pode ser usada para dividir opções de ações e ações restritas em acordos de divórcio?
Esse recurso é um benefício da associação Premium.
Você é um consultor financeiro ou de riqueza? Saiba mais sobre a associação ao MSO Pro.
Boletim de Notícias.
O conteúdo é fornecido como um recurso educativo. myStockOptions não será responsável por quaisquer erros ou atrasos no conteúdo, ou quaisquer ações tomadas com base nele.
Direitos autorais & copy; 2000-2018 myStockPlan, Inc. myStockOptions é uma marca registrada federalmente.
Entre em contato com editores @ mystockoptions para obter informações sobre licenciamento.
Tópicos de aposentadoria - QDRO - Ordem de Relações Domésticas Qualificadas.
Mais em planos de aposentadoria.
Um QDRO é um julgamento, decreto ou ordem para um plano de aposentadoria para pagar pensão alimentícia, pensão alimentícia ou direitos de propriedade conjugal para um cônjuge, ex-cônjuge, filho ou outro dependente de um participante. O QDRO deve conter determinadas informações específicas, como:
o participante e o nome de cada beneficiário alternativo e o último endereço de correspondência conhecido, e.
Um QDRO não pode conceder uma quantia ou forma de benefício que não esteja disponível sob o plano.
Um cônjuge ou ex-cônjuge que recebe benefícios QDRO de um plano de aposentadoria informa os pagamentos recebidos como se fosse um participante do plano. O cônjuge ou ex-cônjuge recebe uma parcela do custo do participante (investimento no contrato) igual ao custo vezes uma fração. O numerador da fração é o valor presente dos benefícios a pagar ao cônjuge ou ex-cônjuge. O denominador é o valor presente de todos os benefícios pagos ao participante.
Uma distribuição QDRO paga a um filho ou outro dependente é tributada ao participante do plano.
Um indivíduo pode ser capaz de distribuir gratuitamente ou sem parte de uma distribuição de um plano de aposentadoria qualificado que ele ou ela recebeu sob um QDRO. Se uma pessoa que recebe pagamentos QDRO for o cônjuge ou ex-cônjuge do empregado (não como beneficiário não familiar), ele poderá rolar, como se fosse o funcionário que recebia uma distribuição de plano e escolhesse rolá-la. .
Publicação 504, indivíduos divorciados ou separados.
Quais são as implicações fiscais de usar o dinheiro QDRO de um divórcio para pagar por uma nova casa?
Existem vários problemas a serem considerados:
A penalidade de distribuição antecipada: Os ativos distribuídos a partir de um plano qualificado de acordo com uma ordem qualificada de relações domésticas (QDRO) estão isentos da usual 10% de suspensão antecipada. Portanto, se você tem menos de 55 anos e quer usar qualquer parte dos ativos imediatamente, pode ser prático não transferir essa parte dos ativos para um IRA. Os fundos transferidos para um IRA Tradicional e depois distribuídos a partir desse IRA estarão sujeitos aos 10% da penalidade, a menos que você encontre uma exceção.
Você pode ter uma parte do valor processado como uma rolagem direta para o seu IRA tradicional e o saldo pago a você. A quantia que é processada como uma transferência direta para o seu IRA não estará sujeita a retenção de imposto.
Retenção Fiscal: Como os ativos do plano qualificado que você recebe de acordo com uma QDRO são elegíveis para rolagem, os valores que são pagos diretamente a você em vez de um plano de aposentadoria qualificado estarão sujeitos a retenção obrigatória. Esta retenção é de 20% para impostos federais e, dependendo do seu estado de residência, o pagador também pode reter valores para impostos estaduais. Portanto, você pode precisar aumentar o valor da distribuição para garantir que o valor líquido recebido seja suficiente para atender às suas necessidades financeiras para aquela casa.
As distribuições podem ser feitas em um determinado período: A menos que você precise de parte do dinheiro imediatamente, você pode optar por transferir os ativos para o seu IRA tradicional e distribuir as distribuições com o passar do tempo (do IRA). Os valores pagos a você por pelo menos cinco anos ou até a idade de 59½ anos (o que for maior) são isentos da penalidade de 10% de distribuição antecipada, desde que os pagamentos atendam a certos requisitos. Isso é comumente referido como pagamentos periódicos substancialmente iguais ou distribuições 72 (t). Se você decidir considerar essa opção, precisará saber o valor que receberia a cada ano e decidir se essa quantia atende aos seus requisitos.
Convertendo o ativo em um IRA de Roth: Se você deseja converter os ativos em um IRA de Roth, primeiro é necessário converter o valor em um IRA tradicional. A quantia pode então ser convertida do IRA tradicional para o IRA de Roth. Você deverá impostos sobre o valor convertido para o ano em que a conversão ocorrer.
US Search Desktop.
Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!
Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.
Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.
Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…
Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.
Xnxx vedios.
Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.
sim: a única possibilidade (eu acho) enviar todas as informações para (alienvault.
Desinformação na ordem DVD.
Eu pedi DVD / Blueray "AL. A confidencial" tudo que eu consegui foi Blue ray & amp; um contato # para obter o DVD que não funcionou. Eu encomendo minha semana com Marilyn ____DVD / blue ray & amp; Eu peguei os dois - tolamente, assumi que o mesmo se aplicaria a L. A. ___ETC não. Eu não tenho uma máquina de raio azul ----- Eu não quero uma máquina de raio azul Eu não quero filmes blueray. Como obtenho minha cópia de DVD de L. A. Confidential?
yahoo, pare de bloquear email.
Passados vários meses agora, o Yahoo tem bloqueado um servidor que pára nosso e-mail.
O Yahoo foi contatado pelo dono do servidor e o Yahoo alegou que ele não bloquearia o servidor, mas ainda está sendo bloqueado. CEASE & amp; DESISTIR.
Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.
Por favor, me dê a sugestão sobre isso.
Motor de busca no Yahoo Finance.
Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.
Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?
consertar o que está quebrado.
Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que como ele não faz e agora eu obter a nova política aparecer em cada turno - as empresas costumam pagar muito caro pela demografia que os usuários fornecem para você, sem custo, pois não sabem o que você está fazendo - está lá, mas não está bem escrito - e ninguém pode responder a menos que concordem com a política. Já é ruim o suficiente você empilhar o baralho, mas depois não fornece nenhuma opção de lidar com ele - o velho era bom o suficiente - todas essas mudanças para o pod de maré comendo mofos não corta - vou relutantemente estar ativamente olhando - estou cansado do mudanças em cada turno e mesmo aqueles que não funcionam direito, eu posso apreciar o seu negócio, mas o Ameri O homem de negócios pode vender-nos ao licitante mais alto por muito tempo - desejo-lhe boa sorte com sua nova safra de guppies - tente fazer algo realmente construtivo para aqueles a quem você serve - a cauda está abanando o cachorro novamente - isso é como um replay de Washington d c
Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que isso acontece e agora eu recebo a nova política em cada turno - as empresas costumam pagar muito pela demografia que os usuários fornecem para você ... mais.
Opções de ações Qdro
Uma "ordem de relação doméstica qualificada" (QDRO) é uma ordem de relações domésticas que cria ou reconhece a existência de um direito de recebedor alternativo de receber, ou atribui a um beneficiário alternativo o direito de receber, todos ou uma parte dos benefícios devidos com respeito. para um participante sob um plano de aposentadoria, e isso inclui certas informações e atende a certos outros requisitos.
Referência: ERISA § 206 (d) (3) (B) (i); IRC § 414 (p) (1) (A)
O que é uma "ordem de relações domésticas"?
Uma ordem de relações domésticas é um julgamento, decreto ou ordem (incluindo a aprovação de um acordo de propriedade) feita de acordo com a lei de relações domésticas do Estado (incluindo a lei de propriedade comunitária) e que se relaciona com o fornecimento de pensão alimentícia, pensão alimentícia ou direitos de propriedade conjugal em benefício de um cônjuge, ex-cônjuge, filho ou outro dependente de um participante.
Uma autoridade do Estado, geralmente um tribunal, deve realmente emitir um julgamento, ordem ou decreto ou, de outra forma, aprovar formalmente um acordo de solução de propriedade antes que possa ser uma ordem de relações domésticas sob a ERISA. O mero fato de que um acordo de propriedade é acordado e assinado pelas partes não fará, por si só, o acordo ser uma ordem de relações domésticas.
Não há exigência de que ambas as partes em um processo de processo civil endossem ou aprovem um pedido. Também não é necessário que o plano de aposentadoria seja levado a tribunal estadual ou faça parte de um processo de relações domésticas para que uma ordem emitida nesse processo seja uma ordem de relações domésticas ou uma ordem qualificada de relações domésticas. De fato, como a lei estadual é geralmente tomada na medida em que se relaciona a planos de aposentadoria, o Departamento toma a posição de que os planos de aposentadoria não podem ser incorporados como parte em um procedimento de relações domésticas de acordo com a lei estadual. Além disso, os planos de aposentadoria não são permitidos nem obrigados a seguir os termos das ordens de relações domésticas que pretendem atribuir benefícios de aposentadoria, a menos que sejam QDROs.
Referência: ERISA §§ 206 (d) (3) (B) (ii), 514 (a), 514 (b) (7); IRC § 414 (p) (1) (B)
Uma ordem de relações domésticas deve ser emitida por um tribunal estadual?
Uma ordem de relações domésticas pode ser emitida por qualquer agência ou instrumento estatal com autoridade para emitir sentenças, decretos ou ordens, ou para aprovar acordos de acordo de propriedade, de acordo com a lei de relações domésticas do estado (incluindo a lei de propriedade da comunidade).
Referência: ERISA § 206 (d) (3) (B) (ii); IRC § 414 (p) (1) (B); Opinião Consultiva 2001-06A.
Quem pode ser um "beneficiário alternativo"?
Uma ordem de relações domésticas só pode ser uma QDRO se criar ou reconhecer a existência de um direito de recebedor alternativo de receber, ou atribuir a um beneficiário alternativo o direito de receber, todos ou parte dos benefícios de um participante. Para os propósitos das disposições do QDRO, um beneficiário alternativo não pode ser outra pessoa além de cônjuge, ex-cônjuge, filho ou outro dependente de um participante.
Referência: ERISA § 206 (d) (3) (K), IRC § 414 (p) (8)
Que informação deve conter uma ordem de relações domésticas para se qualificar como uma QDRO sob a ERISA?
Os QDROs devem conter as seguintes informações:
O nome e o último endereço de correspondência conhecido do participante e de cada beneficiário alternativo O nome de cada plano ao qual o pedido se aplica O valor em dólares ou porcentagem (ou o método de determinação do valor ou porcentagem) do benefício a ser pago ao beneficiário alternativo O número de pagamentos ou período de tempo ao qual o pedido se aplica.
Referência: ERISA § 206 (d) (3) (C) (i) - (iv); IRC § 414 (p) (2) (A) - (D)
Existem outros requisitos que uma ordem de relações domésticas deve cumprir para ser um QDRO?
Existem certas disposições que um QDRO não deve conter:
O pedido não deve exigir um plano para fornecer a um beneficiário ou participante alternativo qualquer tipo ou forma de benefício, ou qualquer opção, não fornecida de outra forma sob o plano. O pedido não deve exigir um plano para aumentar os benefícios (determinado com base em valor atuarial) O pedido não deve exigir um plano para pagar benefícios a um beneficiário alternativo que deve ser pago a outro beneficiário alternativo sob outro pedido previamente determinado como sendo um QDRO O pedido não deve exigir um plano para pagar benefícios a um beneficiário alternativo na forma de uma anuidade qualificada de sobrevivente e conjunta para a vida do beneficiário alternativo e seu cônjuge subsequente.
Referência: ERISA §§ 206 (d) (3) (D) (i) - (iii), 206 (d) (3) (E) (i) (III); IRC §§ 414 (p) (3) (A) - (C), 414 (p) (4) (A) (iii)
Um QDRO pode fazer parte do decreto de divórcio ou do acordo de propriedade?
Não há nada na ERISA ou no Código que exija que uma QDRO (ou seja, as provisões que criam ou reconheçam a participação de um beneficiário alternativo nos benefícios de aposentadoria de um participante) seja emitida como um julgamento, decreto ou ordem separados. Assim, um QDRO pode ser incluído como parte de um decreto de divórcio ou acordo de propriedade aprovado pelo tribunal, ou emitido como um pedido separado, sem afetar seu status qualificado. O pedido deve satisfazer os requisitos descritos acima para ser um QDRO.
Referência: ERISA § 206 (d) (3) (B); IRC § 414 (p) (1)
Uma ordem de relações domésticas deve ser emitida como parte de um processo de divórcio para ser um QDRO?
Uma ordem de relações domésticas que prevê apoio à criança ou reconhece direitos de propriedade conjugal pode ser um QDRO, sem considerar a existência de um processo de divórcio. Tal ordem, no entanto, deve ser emitida de acordo com a lei estadual de relações domésticas e criar ou reconhecer os direitos de um indivíduo que seja um beneficiário alternativo (cônjuge, ex-cônjuge, filho ou outro dependente de um participante).
Uma ordem emitida em um processo de inventário iniciado após a morte do participante que pretende reconhecer um interesse em relação a benefícios de aposentadoria que surgem unicamente sob a lei de propriedade da comunidade do estado, mas que não se relaciona à dissolução de um casamento ou reconhecimento de obrigações de suporte , não é um QDRO porque o processo não está relacionado a uma separação legal, dissolução conjugal ou obrigação de suporte familiar.
Referência: ERISA § 206 (d) (3) (B); IRC § 414 (p) (1); Opinião Consultiva 90-46A; ver Egelhoff v. Egelhoff 121 S. Ct. 1322, 149 L. Ed. 2d 264 (2001); ver Boggs v. Boggs, nº 97-79 (S. Ct. 2 de junho de 1997)
Uma ordem de relações domésticas não será uma QDRO somente por causa do momento da emissão?
Não, não se satisfizer os requisitos QDRO sob ERISA. Uma ordem de relações domésticas emitida após a morte, divórcio ou data de início de anuidade do participante, ou subseqüente a uma QDRO existente, não deixará de ser tratada como uma QDRO somente por causa do momento da emissão. Por exemplo, uma ordem de relações domésticas subsequente entre as mesmas partes que revisa um QDRO anterior não deixa de ser um QDRO somente porque foi emitida após o primeiro QDRO. Da mesma forma, uma ordem subsequente de relações domésticas entre diferentes partes que direciona uma parte dos benefícios anteriormente não alocados do participante a um segundo beneficiário alternativo, não deixa de ser um QDRO soley devido à existência de um QDRO anterior. Além disso, uma ordem de relações domésticas que exige que uma parte dos pagamentos de benefícios de anuidade de um participante seja paga a um beneficiário alternativo não deixa de ser uma QDRO somente porque a ordem de relações domésticas foi emitida após a data de início da anuidade.
Referência: 29 C. F.R. 2530.206; consulte a seção 1001 da Lei de Proteção à Aposentadoria de 2006, Pub. L. 109-280, 120 Stat. 780 (17 de agosto de 2006).
Um QDRO pode fornecer pagamento ao guardião de um beneficiário alternativo?
Se um beneficiário alternativo for menor ou for legalmente incompetente, o pedido pode exigir pagamento a alguém com responsabilidade legal pelo beneficiário alternativo (como um tutor ou uma parte agindo in loco parentis no caso de uma criança, ou um fiduciário como agente para o beneficiário alternativo).
Referência: Funcionários da Comissão Mista de Tributação, Explicação das Correções Técnicas da Lei de Reforma Tributária de 1984 e Outra Legislação Tributária Recentes, 100th Cong., 1st Sess. (Comm. Print 1987) at 222.
Um QDRO pode cobrir mais de um plano?
Um QDRO pode ceder direitos a benefícios de aposentadoria sob mais de um plano de aposentadoria do mesmo ou de diferentes empregadores, desde que cada plano e a atribuição de direitos de benefício sob cada plano sejam claramente especificados.
Referência: ERISA § 206 (d) (3) (C) (iv); IRC § 414 (p) (2) (D)
Todos os QDROs devem ter as mesmas provisões?
Embora todos os QDROs devam conter certas provisões, como os nomes e endereços do participante e do (s) beneficiário (s) alternativo (s) e o (s) nome (s) do (s) plano (s), o conteúdo específico do restante do QDRO dependerá do tipo de plano de aposentadoria , a natureza dos benefícios de aposentadoria do participante, os objetivos por trás da emissão do pedido e a intenção das partes redatora.
Quem determina se um pedido é um QDRO?
Sob a lei federal, o administrador do plano de aposentadoria que fornece os benefícios afetados por um pedido é o indivíduo (ou entidade) inicialmente responsável por determinar se um pedido de relações domésticas é um QDRO. Os administradores do plano têm responsabilidades e deveres específicos com relação a determinar se uma ordem de relações domésticas é uma QDRO. Os administradores do plano, como fiduciários do plano, são obrigados a cumprir suas obrigações com prudência e exclusivamente no interesse dos participantes e beneficiários do plano. Entre outras coisas, os planos devem estabelecer procedimentos razoáveis para determinar o status qualificado de ordens de relações domésticas e administrar distribuições de acordo com ordens qualificadas. Os administradores são obrigados a seguir os procedimentos do plano para fazer determinações de QDRO. Os administradores também são obrigados a fornecer notificação aos participantes e aos suplentes substitutos do recebimento de uma ordem de relações domésticas e a fornecer uma cópia dos procedimentos do plano para determinar o status qualificado de tais ordens.
É opinião do Departamento do Trabalho que um tribunal estadual (ou outra agência estatal ou órgão com autoridade para emitir ordens de relações domésticas) não tem jurisdição para determinar se uma ordem de relações domésticas emitida constitui uma ordem qualificada de relações domésticas. Na opinião do Departamento, a jurisdição para contestar a decisão de um administrador de plano sobre o status qualificado de um pedido encontra-se exclusivamente no tribunal federal.
Referência: ERISA §§ 206 (d) (3) (G) (i) e (ii), 404 (a), 502 (a) (3), 502 (e), 514; IRC § 414 (p) (6) (A) (ii)
Quem é o administrador do plano?
O administrador de um plano de benefícios do empregado é o indivíduo ou entidade especificamente designado nos documentos do plano como o administrador. Se os documentos do plano não designarem um administrador, o administrador é o empregador que mantém o plano ou, no caso de um plano mantido por mais de um empregador, a associação, comitê, junta de fiduciários ou grupo semelhante que represente as partes. mantendo o plano. O nome, endereço e número de telefone do administrador do plano devem ser incluídos na descrição do plano de resumo do plano. A descrição resumida do plano é um documento que o administrador deve fornecer a cada participante e a cada beneficiário que recebe benefícios. Ele resume os direitos e benefícios dos participantes e beneficiários e as obrigações do plano.
Referência: ERISA §§ 3 (16), 102 (b), 29 CFR § 2520.102-3 (f); IRC § 414 (g), Treas. Reg. § 1.414 (g) -1.
O Departamento do Trabalho emitirá opiniões consultivas sobre se uma ordem de relações domésticas é uma QDRO?
A determinação de se um pedido é um QDRO exige necessariamente uma interpretação das disposições específicas do plano ou planos aos quais o pedido se aplica e a aplicação dessas disposições a fatos específicos, incluindo uma determinação dos benefícios de aposentadoria reais do participante nos termos do plano ( s). O Departamento não emitirá opiniões sobre assuntos inerentemente factuais.
Referência: Procedimento ERISA 76-1, 41 Fed. Reg. 36281 (1976)
Opções de ações Qdro
Uma "ordem de relação doméstica qualificada" (QDRO) é uma ordem de relações domésticas que cria ou reconhece a existência de um direito de recebedor alternativo de receber, ou atribui a um beneficiário alternativo o direito de receber, todos ou uma parte dos benefícios devidos com respeito. para um participante sob um plano de aposentadoria, e isso inclui certas informações e atende a certos outros requisitos.
Referência: ERISA § 206 (d) (3) (B) (i); IRC § 414 (p) (1) (A)
O que é uma "ordem de relações domésticas"?
Uma ordem de relações domésticas é um julgamento, decreto ou ordem (incluindo a aprovação de um acordo de propriedade) feita de acordo com a lei de relações domésticas do Estado (incluindo a lei de propriedade comunitária) e que se relaciona com o fornecimento de pensão alimentícia, pensão alimentícia ou direitos de propriedade conjugal em benefício de um cônjuge, ex-cônjuge, filho ou outro dependente de um participante.
Uma autoridade do Estado, geralmente um tribunal, deve realmente emitir um julgamento, ordem ou decreto ou, de outra forma, aprovar formalmente um acordo de solução de propriedade antes que possa ser uma ordem de relações domésticas sob a ERISA. O mero fato de que um acordo de propriedade é acordado e assinado pelas partes não fará, por si só, o acordo ser uma ordem de relações domésticas.
Não há exigência de que ambas as partes em um processo de processo civil endossem ou aprovem um pedido. Também não é necessário que o plano de aposentadoria seja levado a tribunal estadual ou faça parte de um processo de relações domésticas para que uma ordem emitida nesse processo seja uma ordem de relações domésticas ou uma ordem qualificada de relações domésticas. De fato, como a lei estadual é geralmente tomada na medida em que se relaciona a planos de aposentadoria, o Departamento toma a posição de que os planos de aposentadoria não podem ser incorporados como parte em um procedimento de relações domésticas de acordo com a lei estadual. Além disso, os planos de aposentadoria não são permitidos nem obrigados a seguir os termos das ordens de relações domésticas que pretendem atribuir benefícios de aposentadoria, a menos que sejam QDROs.
Referência: ERISA §§ 206 (d) (3) (B) (ii), 514 (a), 514 (b) (7); IRC § 414 (p) (1) (B)
Uma ordem de relações domésticas deve ser emitida por um tribunal estadual?
Uma ordem de relações domésticas pode ser emitida por qualquer agência ou instrumento estatal com autoridade para emitir sentenças, decretos ou ordens, ou para aprovar acordos de acordo de propriedade, de acordo com a lei de relações domésticas do estado (incluindo a lei de propriedade da comunidade).
Referência: ERISA § 206 (d) (3) (B) (ii); IRC § 414 (p) (1) (B); Opinião Consultiva 2001-06A.
Quem pode ser um "beneficiário alternativo"?
Uma ordem de relações domésticas só pode ser uma QDRO se criar ou reconhecer a existência de um direito de recebedor alternativo de receber, ou atribuir a um beneficiário alternativo o direito de receber, todos ou parte dos benefícios de um participante. Para os propósitos das disposições do QDRO, um beneficiário alternativo não pode ser outra pessoa além de cônjuge, ex-cônjuge, filho ou outro dependente de um participante.
Referência: ERISA § 206 (d) (3) (K), IRC § 414 (p) (8)
Que informação deve conter uma ordem de relações domésticas para se qualificar como uma QDRO sob a ERISA?
Os QDROs devem conter as seguintes informações:
O nome e o último endereço de correspondência conhecido do participante e de cada beneficiário alternativo O nome de cada plano ao qual o pedido se aplica O valor em dólares ou porcentagem (ou o método de determinação do valor ou porcentagem) do benefício a ser pago ao beneficiário alternativo O número de pagamentos ou período de tempo ao qual o pedido se aplica.
Referência: ERISA § 206 (d) (3) (C) (i) - (iv); IRC § 414 (p) (2) (A) - (D)
Existem outros requisitos que uma ordem de relações domésticas deve cumprir para ser um QDRO?
Existem certas disposições que um QDRO não deve conter:
O pedido não deve exigir um plano para fornecer a um beneficiário ou participante alternativo qualquer tipo ou forma de benefício, ou qualquer opção, não fornecida de outra forma sob o plano. O pedido não deve exigir um plano para aumentar os benefícios (determinado com base em valor atuarial) O pedido não deve exigir um plano para pagar benefícios a um beneficiário alternativo que deve ser pago a outro beneficiário alternativo sob outro pedido previamente determinado como sendo um QDRO O pedido não deve exigir um plano para pagar benefícios a um beneficiário alternativo na forma de uma anuidade qualificada de sobrevivente e conjunta para a vida do beneficiário alternativo e seu cônjuge subsequente.
Referência: ERISA §§ 206 (d) (3) (D) (i) - (iii), 206 (d) (3) (E) (i) (III); IRC §§ 414 (p) (3) (A) - (C), 414 (p) (4) (A) (iii)
Um QDRO pode fazer parte do decreto de divórcio ou do acordo de propriedade?
Não há nada na ERISA ou no Código que exija que uma QDRO (ou seja, as provisões que criam ou reconheçam a participação de um beneficiário alternativo nos benefícios de aposentadoria de um participante) seja emitida como um julgamento, decreto ou ordem separados. Assim, um QDRO pode ser incluído como parte de um decreto de divórcio ou acordo de propriedade aprovado pelo tribunal, ou emitido como um pedido separado, sem afetar seu status qualificado. O pedido deve satisfazer os requisitos descritos acima para ser um QDRO.
Referência: ERISA § 206 (d) (3) (B); IRC § 414 (p) (1)
Uma ordem de relações domésticas deve ser emitida como parte de um processo de divórcio para ser um QDRO?
Uma ordem de relações domésticas que prevê apoio à criança ou reconhece direitos de propriedade conjugal pode ser um QDRO, sem considerar a existência de um processo de divórcio. Tal ordem, no entanto, deve ser emitida de acordo com a lei estadual de relações domésticas e criar ou reconhecer os direitos de um indivíduo que seja um beneficiário alternativo (cônjuge, ex-cônjuge, filho ou outro dependente de um participante).
Uma ordem emitida em um processo de inventário iniciado após a morte do participante que pretende reconhecer um interesse em relação a benefícios de aposentadoria que surgem unicamente sob a lei de propriedade da comunidade do estado, mas que não se relaciona à dissolução de um casamento ou reconhecimento de obrigações de suporte , não é um QDRO porque o processo não está relacionado a uma separação legal, dissolução conjugal ou obrigação de suporte familiar.
Referência: ERISA § 206 (d) (3) (B); IRC § 414 (p) (1); Opinião Consultiva 90-46A; ver Egelhoff v. Egelhoff 121 S. Ct. 1322, 149 L. Ed. 2d 264 (2001); ver Boggs v. Boggs, nº 97-79 (S. Ct. 2 de junho de 1997)
Uma ordem de relações domésticas não será uma QDRO somente por causa do momento da emissão?
Não, não se satisfizer os requisitos QDRO sob ERISA. Uma ordem de relações domésticas emitida após a morte, divórcio ou data de início de anuidade do participante, ou subseqüente a uma QDRO existente, não deixará de ser tratada como uma QDRO somente por causa do momento da emissão. Por exemplo, uma ordem de relações domésticas subsequente entre as mesmas partes que revisa um QDRO anterior não deixa de ser um QDRO somente porque foi emitida após o primeiro QDRO. Da mesma forma, uma ordem subsequente de relações domésticas entre diferentes partes que direciona uma parte dos benefícios anteriormente não alocados do participante a um segundo beneficiário alternativo, não deixa de ser um QDRO soley devido à existência de um QDRO anterior. Além disso, uma ordem de relações domésticas que exige que uma parte dos pagamentos de benefícios de anuidade de um participante seja paga a um beneficiário alternativo não deixa de ser uma QDRO somente porque a ordem de relações domésticas foi emitida após a data de início da anuidade.
Referência: 29 C. F.R. 2530.206; consulte a seção 1001 da Lei de Proteção à Aposentadoria de 2006, Pub. L. 109-280, 120 Stat. 780 (17 de agosto de 2006).
Um QDRO pode fornecer pagamento ao guardião de um beneficiário alternativo?
Se um beneficiário alternativo for menor ou for legalmente incompetente, o pedido pode exigir pagamento a alguém com responsabilidade legal pelo beneficiário alternativo (como um tutor ou uma parte agindo in loco parentis no caso de uma criança, ou um fiduciário como agente para o beneficiário alternativo).
Referência: Funcionários da Comissão Mista de Tributação, Explicação das Correções Técnicas da Lei de Reforma Tributária de 1984 e Outra Legislação Tributária Recentes, 100th Cong., 1st Sess. (Comm. Print 1987) at 222.
Um QDRO pode cobrir mais de um plano?
Um QDRO pode ceder direitos a benefícios de aposentadoria sob mais de um plano de aposentadoria do mesmo ou de diferentes empregadores, desde que cada plano e a atribuição de direitos de benefício sob cada plano sejam claramente especificados.
Referência: ERISA § 206 (d) (3) (C) (iv); IRC § 414 (p) (2) (D)
Todos os QDROs devem ter as mesmas provisões?
Embora todos os QDROs devam conter certas provisões, como os nomes e endereços do participante e do (s) beneficiário (s) alternativo (s) e o (s) nome (s) do (s) plano (s), o conteúdo específico do restante do QDRO dependerá do tipo de plano de aposentadoria , a natureza dos benefícios de aposentadoria do participante, os objetivos por trás da emissão do pedido e a intenção das partes redatora.
Quem determina se um pedido é um QDRO?
Sob a lei federal, o administrador do plano de aposentadoria que fornece os benefícios afetados por um pedido é o indivíduo (ou entidade) inicialmente responsável por determinar se um pedido de relações domésticas é um QDRO. Os administradores do plano têm responsabilidades e deveres específicos com relação a determinar se uma ordem de relações domésticas é uma QDRO. Os administradores do plano, como fiduciários do plano, são obrigados a cumprir suas obrigações com prudência e exclusivamente no interesse dos participantes e beneficiários do plano. Entre outras coisas, os planos devem estabelecer procedimentos razoáveis para determinar o status qualificado de ordens de relações domésticas e administrar distribuições de acordo com ordens qualificadas. Os administradores são obrigados a seguir os procedimentos do plano para fazer determinações de QDRO. Os administradores também são obrigados a fornecer notificação aos participantes e aos suplentes substitutos do recebimento de uma ordem de relações domésticas e a fornecer uma cópia dos procedimentos do plano para determinar o status qualificado de tais ordens.
É opinião do Departamento do Trabalho que um tribunal estadual (ou outra agência estatal ou órgão com autoridade para emitir ordens de relações domésticas) não tem jurisdição para determinar se uma ordem de relações domésticas emitida constitui uma ordem qualificada de relações domésticas. Na opinião do Departamento, a jurisdição para contestar a decisão de um administrador de plano sobre o status qualificado de um pedido encontra-se exclusivamente no tribunal federal.
Referência: ERISA §§ 206 (d) (3) (G) (i) e (ii), 404 (a), 502 (a) (3), 502 (e), 514; IRC § 414 (p) (6) (A) (ii)
Quem é o administrador do plano?
O administrador de um plano de benefícios do empregado é o indivíduo ou entidade especificamente designado nos documentos do plano como o administrador. Se os documentos do plano não designarem um administrador, o administrador é o empregador que mantém o plano ou, no caso de um plano mantido por mais de um empregador, a associação, comitê, junta de fiduciários ou grupo semelhante que represente as partes. mantendo o plano. O nome, endereço e número de telefone do administrador do plano devem ser incluídos na descrição do plano de resumo do plano. A descrição resumida do plano é um documento que o administrador deve fornecer a cada participante e a cada beneficiário que recebe benefícios. Ele resume os direitos e benefícios dos participantes e beneficiários e as obrigações do plano.
Referência: ERISA §§ 3 (16), 102 (b), 29 CFR § 2520.102-3 (f); IRC § 414 (g), Treas. Reg. § 1.414 (g) -1.
O Departamento do Trabalho emitirá opiniões consultivas sobre se uma ordem de relações domésticas é uma QDRO?
A determinação de se um pedido é um QDRO exige necessariamente uma interpretação das disposições específicas do plano ou planos aos quais o pedido se aplica e a aplicação dessas disposições a fatos específicos, incluindo uma determinação dos benefícios de aposentadoria reais do participante nos termos do plano ( s). O Departamento não emitirá opiniões sobre assuntos inerentemente factuais.
Referência: Procedimento ERISA 76-1, 41 Fed. Reg. 36281 (1976)
US Search Desktop.
Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!
Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.
Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.
Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…
Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.
Xnxx vedios.
Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.
sim: a única possibilidade (eu acho) enviar todas as informações para (alienvault.
Desinformação na ordem DVD.
Eu pedi DVD / Blueray "AL. A confidencial" tudo que eu consegui foi Blue ray & amp; um contato # para obter o DVD que não funcionou. Eu encomendo minha semana com Marilyn ____DVD / blue ray & amp; Eu peguei os dois - tolamente, assumi que o mesmo se aplicaria a L. A. ___ETC não. Eu não tenho uma máquina de raio azul ----- Eu não quero uma máquina de raio azul Eu não quero filmes blueray. Como obtenho minha cópia de DVD de L. A. Confidential?
yahoo, pare de bloquear email.
Passados vários meses agora, o Yahoo tem bloqueado um servidor que pára nosso e-mail.
O Yahoo foi contatado pelo dono do servidor e o Yahoo alegou que ele não bloquearia o servidor, mas ainda está sendo bloqueado. CEASE & amp; DESISTIR.
Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.
Por favor, me dê a sugestão sobre isso.
Motor de busca no Yahoo Finance.
Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.
Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?
consertar o que está quebrado.
Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que como ele não faz e agora eu obter a nova política aparecer em cada turno - as empresas costumam pagar muito caro pela demografia que os usuários fornecem para você, sem custo, pois não sabem o que você está fazendo - está lá, mas não está bem escrito - e ninguém pode responder a menos que concordem com a política. Já é ruim o suficiente você empilhar o baralho, mas depois não fornece nenhuma opção de lidar com ele - o velho era bom o suficiente - todas essas mudanças para o pod de maré comendo mofos não corta - vou relutantemente estar ativamente olhando - estou cansado do mudanças em cada turno e mesmo aqueles que não funcionam direito, eu posso apreciar o seu negócio, mas o Ameri O homem de negócios pode vender-nos ao licitante mais alto por muito tempo - desejo-lhe boa sorte com sua nova safra de guppies - tente fazer algo realmente construtivo para aqueles a quem você serve - a cauda está abanando o cachorro novamente - isso é como um replay de Washington d c
Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que isso acontece e agora eu recebo a nova política em cada turno - as empresas costumam pagar muito pela demografia que os usuários fornecem para você ... mais.
Focada na Lei de Benefícios aos Empregados.
Planos de aposentadoria.
Ajudamos a estabelecer um plano personalizado que atenda aos requisitos regulamentares como um plano qualificado para o imposto. Após a implementação, nossos advogados podem ajudar os clientes e seus administradores de planos com revisões e atualizações regulares para ajudar na conformidade regulatória com a operação do plano e na eficácia contínua no cumprimento das metas específicas do cliente.
Nós nos dedicamos à propriedade dos funcionários. Quando você nos procura por serviços de ESOP, você recebe um assessor jurídico influente que fica ao seu lado para ajudá-lo a se manter informado, em conformidade e a par dos últimos desenvolvimentos - tudo para ajudá-lo a concretizar suas metas do plano da maneira mais completa e eficaz possível.
Um QDRO é uma ordem judicial especialmente projetada que é necessária para a divisão dos benefícios de aposentadoria em um caso de lei de família. Muitos advogados de direito da família não possuem o conhecimento necessário para dividir benefícios de aposentadoria ou opções de ações após o divórcio. Temos ampla experiência na divisão de planos qualificados, planos governamentais, IRAs e opções de ações entre o cônjuge empregado e o cônjuge não empregado.
Contacte-nos para mais informações.
Ajudando você a ver os problemas da ERISA claramente.
A Butterfield Schechter LLP trabalha com os clientes para construir riqueza, proteger o futuro e se aposentar confortavelmente projetando planos de benefícios de funcionários personalizados individualmente e ajudando os clientes a evitar que problemas legais ocorram. Nossas estratégias de longo prazo significam seu sucesso!
Design de plano individualizado.
A Butterfield Schechter LLP fornece planos de aposentadoria qualificada e não qualificada individualmente projetados para ajudar corporações e indivíduos a implementar programas de benefícios para funcionários.
Conformidade e aconselhamento de risco.
A Butterfield Schechter LLP trabalha com clientes para proteger fiduciários e planejar patrocinadores contra violações do dever fiduciário e para minimizar o impacto de litígios e auditorias governamentais.
Planejamento Empresarial Integrado.
A Butterfield Schechter LLP trabalha com clientes para projetar planos de aposentadoria, planos imobiliários e transições de propriedade de negócios adaptados individualmente para atender às metas de aposentadoria.
O que nós fazemos.
Butterfield Schechter LLP é um dos maiores escritórios de advocacia do sul da Califórnia, concentrando sua prática quase exclusivamente na lei de benefícios aos empregados. Os sócios da empresa, Marc S. Schechter e Robert K. Butterfield, formaram a parceria em 1998 com o objetivo de ser o fornecedor líder de ERISA e serviços jurídicos de benefícios para funcionários no Condado de San Diego.
Oferecemos serviços jurídicos de alta qualidade para nossos clientes em todo o país. Na Butterfield Schechter LLP, temos orgulho em oferecer assistência jurídica abrangente nas áreas de planejamento imobiliário, benefícios de funcionários, leis corporativas e ações judiciais da ERISA. Nossa experiência em leis de benefícios trabalhistas e direito empresarial fornece soluções criativas para as preocupações comerciais mais prementes.
Nosso sucesso é alcançado mantendo nosso conhecimento de ponta da lei de benefícios dos funcionários e mantendo uma conexão com a comunidade através de liderança e educação. Nossa base de clientes abrange quase todos os tamanhos e indústrias, desde advogados e médicos de profissionais exclusivos até corporações de capital aberto e até mesmo membros do Hall da Fama do Rock and Roll.
Entre em contato com nossa empresa.
Obrigado por nos contatar. Nós entraremos em contato com você em breve.
Uma "ordem de relação doméstica qualificada" (QDRO) é uma ordem de relações domésticas que cria ou reconhece a existência de um direito de recebedor alternativo de receber, ou atribui a um beneficiário alternativo o direito de receber, todos ou uma parte dos benefícios devidos com respeito. para um participante sob um plano de aposentadoria, e isso inclui certas informações e atende a certos outros requisitos.
Referência: ERISA § 206 (d) (3) (B) (i); IRC § 414 (p) (1) (A)
O que é uma "ordem de relações domésticas"?
Uma ordem de relações domésticas é um julgamento, decreto ou ordem (incluindo a aprovação de um acordo de propriedade) feita de acordo com a lei de relações domésticas do Estado (incluindo a lei de propriedade comunitária) e que se relaciona com o fornecimento de pensão alimentícia, pensão alimentícia ou direitos de propriedade conjugal em benefício de um cônjuge, ex-cônjuge, filho ou outro dependente de um participante.
Uma autoridade do Estado, geralmente um tribunal, deve realmente emitir um julgamento, ordem ou decreto ou, de outra forma, aprovar formalmente um acordo de solução de propriedade antes que possa ser uma ordem de relações domésticas sob a ERISA. O mero fato de que um acordo de propriedade é acordado e assinado pelas partes não fará, por si só, o acordo ser uma ordem de relações domésticas.
Não há exigência de que ambas as partes em um processo de processo civil endossem ou aprovem um pedido. Também não é necessário que o plano de aposentadoria seja levado a tribunal estadual ou faça parte de um processo de relações domésticas para que uma ordem emitida nesse processo seja uma ordem de relações domésticas ou uma ordem qualificada de relações domésticas. De fato, como a lei estadual é geralmente tomada na medida em que se relaciona a planos de aposentadoria, o Departamento toma a posição de que os planos de aposentadoria não podem ser incorporados como parte em um procedimento de relações domésticas de acordo com a lei estadual. Além disso, os planos de aposentadoria não são permitidos nem obrigados a seguir os termos das ordens de relações domésticas que pretendem atribuir benefícios de aposentadoria, a menos que sejam QDROs.
Referência: ERISA §§ 206 (d) (3) (B) (ii), 514 (a), 514 (b) (7); IRC § 414 (p) (1) (B)
Uma ordem de relações domésticas deve ser emitida por um tribunal estadual?
Uma ordem de relações domésticas pode ser emitida por qualquer agência ou instrumento estatal com autoridade para emitir sentenças, decretos ou ordens, ou para aprovar acordos de acordo de propriedade, de acordo com a lei de relações domésticas do estado (incluindo a lei de propriedade da comunidade).
Referência: ERISA § 206 (d) (3) (B) (ii); IRC § 414 (p) (1) (B); Opinião Consultiva 2001-06A.
Quem pode ser um "beneficiário alternativo"?
Uma ordem de relações domésticas só pode ser uma QDRO se criar ou reconhecer a existência de um direito de recebedor alternativo de receber, ou atribuir a um beneficiário alternativo o direito de receber, todos ou parte dos benefícios de um participante. Para os propósitos das disposições do QDRO, um beneficiário alternativo não pode ser outra pessoa além de cônjuge, ex-cônjuge, filho ou outro dependente de um participante.
Referência: ERISA § 206 (d) (3) (K), IRC § 414 (p) (8)
Que informação deve conter uma ordem de relações domésticas para se qualificar como uma QDRO sob a ERISA?
Os QDROs devem conter as seguintes informações:
O nome e o último endereço de correspondência conhecido do participante e de cada beneficiário alternativo O nome de cada plano ao qual o pedido se aplica O valor em dólares ou porcentagem (ou o método de determinação do valor ou porcentagem) do benefício a ser pago ao beneficiário alternativo O número de pagamentos ou período de tempo ao qual o pedido se aplica.
Referência: ERISA § 206 (d) (3) (C) (i) - (iv); IRC § 414 (p) (2) (A) - (D)
Existem outros requisitos que uma ordem de relações domésticas deve cumprir para ser um QDRO?
Existem certas disposições que um QDRO não deve conter:
O pedido não deve exigir um plano para fornecer a um beneficiário ou participante alternativo qualquer tipo ou forma de benefício, ou qualquer opção, não fornecida de outra forma sob o plano. O pedido não deve exigir um plano para aumentar os benefícios (determinado com base em valor atuarial) O pedido não deve exigir um plano para pagar benefícios a um beneficiário alternativo que deve ser pago a outro beneficiário alternativo sob outro pedido previamente determinado como sendo um QDRO O pedido não deve exigir um plano para pagar benefícios a um beneficiário alternativo na forma de uma anuidade qualificada de sobrevivente e conjunta para a vida do beneficiário alternativo e seu cônjuge subsequente.
Referência: ERISA §§ 206 (d) (3) (D) (i) - (iii), 206 (d) (3) (E) (i) (III); IRC §§ 414 (p) (3) (A) - (C), 414 (p) (4) (A) (iii)
Um QDRO pode fazer parte do decreto de divórcio ou do acordo de propriedade?
Não há nada na ERISA ou no Código que exija que uma QDRO (ou seja, as provisões que criam ou reconheçam a participação de um beneficiário alternativo nos benefícios de aposentadoria de um participante) seja emitida como um julgamento, decreto ou ordem separados. Assim, um QDRO pode ser incluído como parte de um decreto de divórcio ou acordo de propriedade aprovado pelo tribunal, ou emitido como um pedido separado, sem afetar seu status qualificado. O pedido deve satisfazer os requisitos descritos acima para ser um QDRO.
Referência: ERISA § 206 (d) (3) (B); IRC § 414 (p) (1)
Uma ordem de relações domésticas deve ser emitida como parte de um processo de divórcio para ser um QDRO?
Uma ordem de relações domésticas que prevê apoio à criança ou reconhece direitos de propriedade conjugal pode ser um QDRO, sem considerar a existência de um processo de divórcio. Tal ordem, no entanto, deve ser emitida de acordo com a lei estadual de relações domésticas e criar ou reconhecer os direitos de um indivíduo que seja um beneficiário alternativo (cônjuge, ex-cônjuge, filho ou outro dependente de um participante).
Uma ordem emitida em um processo de inventário iniciado após a morte do participante que pretende reconhecer um interesse em relação a benefícios de aposentadoria que surgem unicamente sob a lei de propriedade da comunidade do estado, mas que não se relaciona à dissolução de um casamento ou reconhecimento de obrigações de suporte , não é um QDRO porque o processo não está relacionado a uma separação legal, dissolução conjugal ou obrigação de suporte familiar.
Referência: ERISA § 206 (d) (3) (B); IRC § 414 (p) (1); Opinião Consultiva 90-46A; ver Egelhoff v. Egelhoff 121 S. Ct. 1322, 149 L. Ed. 2d 264 (2001); ver Boggs v. Boggs, nº 97-79 (S. Ct. 2 de junho de 1997)
Uma ordem de relações domésticas não será uma QDRO somente por causa do momento da emissão?
Não, não se satisfizer os requisitos QDRO sob ERISA. Uma ordem de relações domésticas emitida após a morte, divórcio ou data de início de anuidade do participante, ou subseqüente a uma QDRO existente, não deixará de ser tratada como uma QDRO somente por causa do momento da emissão. Por exemplo, uma ordem de relações domésticas subsequente entre as mesmas partes que revisa um QDRO anterior não deixa de ser um QDRO somente porque foi emitida após o primeiro QDRO. Da mesma forma, uma ordem subsequente de relações domésticas entre diferentes partes que direciona uma parte dos benefícios anteriormente não alocados do participante a um segundo beneficiário alternativo, não deixa de ser um QDRO soley devido à existência de um QDRO anterior. Além disso, uma ordem de relações domésticas que exige que uma parte dos pagamentos de benefícios de anuidade de um participante seja paga a um beneficiário alternativo não deixa de ser uma QDRO somente porque a ordem de relações domésticas foi emitida após a data de início da anuidade.
Referência: 29 C. F.R. 2530.206; consulte a seção 1001 da Lei de Proteção à Aposentadoria de 2006, Pub. L. 109-280, 120 Stat. 780 (17 de agosto de 2006).
Um QDRO pode fornecer pagamento ao guardião de um beneficiário alternativo?
Se um beneficiário alternativo for menor ou for legalmente incompetente, o pedido pode exigir pagamento a alguém com responsabilidade legal pelo beneficiário alternativo (como um tutor ou uma parte agindo in loco parentis no caso de uma criança, ou um fiduciário como agente para o beneficiário alternativo).
Referência: Funcionários da Comissão Mista de Tributação, Explicação das Correções Técnicas da Lei de Reforma Tributária de 1984 e Outra Legislação Tributária Recentes, 100th Cong., 1st Sess. (Comm. Print 1987) at 222.
Um QDRO pode cobrir mais de um plano?
Um QDRO pode ceder direitos a benefícios de aposentadoria sob mais de um plano de aposentadoria do mesmo ou de diferentes empregadores, desde que cada plano e a atribuição de direitos de benefício sob cada plano sejam claramente especificados.
Referência: ERISA § 206 (d) (3) (C) (iv); IRC § 414 (p) (2) (D)
Todos os QDROs devem ter as mesmas provisões?
Embora todos os QDROs devam conter certas provisões, como os nomes e endereços do participante e do (s) beneficiário (s) alternativo (s) e o (s) nome (s) do (s) plano (s), o conteúdo específico do restante do QDRO dependerá do tipo de plano de aposentadoria , a natureza dos benefícios de aposentadoria do participante, os objetivos por trás da emissão do pedido e a intenção das partes redatora.
Quem determina se um pedido é um QDRO?
Sob a lei federal, o administrador do plano de aposentadoria que fornece os benefícios afetados por um pedido é o indivíduo (ou entidade) inicialmente responsável por determinar se um pedido de relações domésticas é um QDRO. Os administradores do plano têm responsabilidades e deveres específicos com relação a determinar se uma ordem de relações domésticas é uma QDRO. Os administradores do plano, como fiduciários do plano, são obrigados a cumprir suas obrigações com prudência e exclusivamente no interesse dos participantes e beneficiários do plano. Entre outras coisas, os planos devem estabelecer procedimentos razoáveis para determinar o status qualificado de ordens de relações domésticas e administrar distribuições de acordo com ordens qualificadas. Os administradores são obrigados a seguir os procedimentos do plano para fazer determinações de QDRO. Os administradores também são obrigados a fornecer notificação aos participantes e aos suplentes substitutos do recebimento de uma ordem de relações domésticas e a fornecer uma cópia dos procedimentos do plano para determinar o status qualificado de tais ordens.
É opinião do Departamento do Trabalho que um tribunal estadual (ou outra agência estatal ou órgão com autoridade para emitir ordens de relações domésticas) não tem jurisdição para determinar se uma ordem de relações domésticas emitida constitui uma ordem qualificada de relações domésticas. Na opinião do Departamento, a jurisdição para contestar a decisão de um administrador de plano sobre o status qualificado de um pedido encontra-se exclusivamente no tribunal federal.
Referência: ERISA §§ 206 (d) (3) (G) (i) e (ii), 404 (a), 502 (a) (3), 502 (e), 514; IRC § 414 (p) (6) (A) (ii)
Quem é o administrador do plano?
O administrador de um plano de benefícios do empregado é o indivíduo ou entidade especificamente designado nos documentos do plano como o administrador. Se os documentos do plano não designarem um administrador, o administrador é o empregador que mantém o plano ou, no caso de um plano mantido por mais de um empregador, a associação, comitê, junta de fiduciários ou grupo semelhante que represente as partes. mantendo o plano. O nome, endereço e número de telefone do administrador do plano devem ser incluídos na descrição do plano de resumo do plano. A descrição resumida do plano é um documento que o administrador deve fornecer a cada participante e a cada beneficiário que recebe benefícios. Ele resume os direitos e benefícios dos participantes e beneficiários e as obrigações do plano.
Referência: ERISA §§ 3 (16), 102 (b), 29 CFR § 2520.102-3 (f); IRC § 414 (g), Treas. Reg. § 1.414 (g) -1.
O Departamento do Trabalho emitirá opiniões consultivas sobre se uma ordem de relações domésticas é uma QDRO?
A determinação de se um pedido é um QDRO exige necessariamente uma interpretação das disposições específicas do plano ou planos aos quais o pedido se aplica e a aplicação dessas disposições a fatos específicos, incluindo uma determinação dos benefícios de aposentadoria reais do participante nos termos do plano ( s). O Departamento não emitirá opiniões sobre assuntos inerentemente factuais.
Referência: Procedimento ERISA 76-1, 41 Fed. Reg. 36281 (1976)
US Search Desktop.
Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!
Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.
Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.
Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…
Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.
Xnxx vedios.
Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.
sim: a única possibilidade (eu acho) enviar todas as informações para (alienvault.
Desinformação na ordem DVD.
Eu pedi DVD / Blueray "AL. A confidencial" tudo que eu consegui foi Blue ray & amp; um contato # para obter o DVD que não funcionou. Eu encomendo minha semana com Marilyn ____DVD / blue ray & amp; Eu peguei os dois - tolamente, assumi que o mesmo se aplicaria a L. A. ___ETC não. Eu não tenho uma máquina de raio azul ----- Eu não quero uma máquina de raio azul Eu não quero filmes blueray. Como obtenho minha cópia de DVD de L. A. Confidential?
yahoo, pare de bloquear email.
Passados vários meses agora, o Yahoo tem bloqueado um servidor que pára nosso e-mail.
O Yahoo foi contatado pelo dono do servidor e o Yahoo alegou que ele não bloquearia o servidor, mas ainda está sendo bloqueado. CEASE & amp; DESISTIR.
Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.
Por favor, me dê a sugestão sobre isso.
Motor de busca no Yahoo Finance.
Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.
Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?
consertar o que está quebrado.
Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que como ele não faz e agora eu obter a nova política aparecer em cada turno - as empresas costumam pagar muito caro pela demografia que os usuários fornecem para você, sem custo, pois não sabem o que você está fazendo - está lá, mas não está bem escrito - e ninguém pode responder a menos que concordem com a política. Já é ruim o suficiente você empilhar o baralho, mas depois não fornece nenhuma opção de lidar com ele - o velho era bom o suficiente - todas essas mudanças para o pod de maré comendo mofos não corta - vou relutantemente estar ativamente olhando - estou cansado do mudanças em cada turno e mesmo aqueles que não funcionam direito, eu posso apreciar o seu negócio, mas o Ameri O homem de negócios pode vender-nos ao licitante mais alto por muito tempo - desejo-lhe boa sorte com sua nova safra de guppies - tente fazer algo realmente construtivo para aqueles a quem você serve - a cauda está abanando o cachorro novamente - isso é como um replay de Washington d c
Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que isso acontece e agora eu recebo a nova política em cada turno - as empresas costumam pagar muito pela demografia que os usuários fornecem para você ... mais.
Focada na Lei de Benefícios aos Empregados.
Planos de aposentadoria.
Ajudamos a estabelecer um plano personalizado que atenda aos requisitos regulamentares como um plano qualificado para o imposto. Após a implementação, nossos advogados podem ajudar os clientes e seus administradores de planos com revisões e atualizações regulares para ajudar na conformidade regulatória com a operação do plano e na eficácia contínua no cumprimento das metas específicas do cliente.
Nós nos dedicamos à propriedade dos funcionários. Quando você nos procura por serviços de ESOP, você recebe um assessor jurídico influente que fica ao seu lado para ajudá-lo a se manter informado, em conformidade e a par dos últimos desenvolvimentos - tudo para ajudá-lo a concretizar suas metas do plano da maneira mais completa e eficaz possível.
Um QDRO é uma ordem judicial especialmente projetada que é necessária para a divisão dos benefícios de aposentadoria em um caso de lei de família. Muitos advogados de direito da família não possuem o conhecimento necessário para dividir benefícios de aposentadoria ou opções de ações após o divórcio. Temos ampla experiência na divisão de planos qualificados, planos governamentais, IRAs e opções de ações entre o cônjuge empregado e o cônjuge não empregado.
Contacte-nos para mais informações.
Ajudando você a ver os problemas da ERISA claramente.
A Butterfield Schechter LLP trabalha com os clientes para construir riqueza, proteger o futuro e se aposentar confortavelmente projetando planos de benefícios de funcionários personalizados individualmente e ajudando os clientes a evitar que problemas legais ocorram. Nossas estratégias de longo prazo significam seu sucesso!
Design de plano individualizado.
A Butterfield Schechter LLP fornece planos de aposentadoria qualificada e não qualificada individualmente projetados para ajudar corporações e indivíduos a implementar programas de benefícios para funcionários.
Conformidade e aconselhamento de risco.
A Butterfield Schechter LLP trabalha com clientes para proteger fiduciários e planejar patrocinadores contra violações do dever fiduciário e para minimizar o impacto de litígios e auditorias governamentais.
Planejamento Empresarial Integrado.
A Butterfield Schechter LLP trabalha com clientes para projetar planos de aposentadoria, planos imobiliários e transições de propriedade de negócios adaptados individualmente para atender às metas de aposentadoria.
O que nós fazemos.
Butterfield Schechter LLP é um dos maiores escritórios de advocacia do sul da Califórnia, concentrando sua prática quase exclusivamente na lei de benefícios aos empregados. Os sócios da empresa, Marc S. Schechter e Robert K. Butterfield, formaram a parceria em 1998 com o objetivo de ser o fornecedor líder de ERISA e serviços jurídicos de benefícios para funcionários no Condado de San Diego.
Oferecemos serviços jurídicos de alta qualidade para nossos clientes em todo o país. Na Butterfield Schechter LLP, temos orgulho em oferecer assistência jurídica abrangente nas áreas de planejamento imobiliário, benefícios de funcionários, leis corporativas e ações judiciais da ERISA. Nossa experiência em leis de benefícios trabalhistas e direito empresarial fornece soluções criativas para as preocupações comerciais mais prementes.
Nosso sucesso é alcançado mantendo nosso conhecimento de ponta da lei de benefícios dos funcionários e mantendo uma conexão com a comunidade através de liderança e educação. Nossa base de clientes abrange quase todos os tamanhos e indústrias, desde advogados e médicos de profissionais exclusivos até corporações de capital aberto e até mesmo membros do Hall da Fama do Rock and Roll.
Entre em contato com nossa empresa.
Obrigado por nos contatar. Nós entraremos em contato com você em breve.
Комментарии
Отправить комментарий