Opção de ações.
O que é uma 'Stock Option'?
Uma opção de compra de ações é um privilégio, vendido por uma parte a outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data da compra e a data de vencimento da opção. Por outro lado, as opções européias, também conhecidas como "opções de ações" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas na data de vencimento.
Opções No Futuro.
No dinheiro.
Opção de venda
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Stock Option'
O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes autorizadas e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.
Colocar e chamar opções.
Uma opção de ações é considerada uma chamada quando um comprador celebra um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando o comprador da opção tira um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.
A ideia é que o comprador de uma opção de compra acredite que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa o contrário. O detentor da opção tem o benefício de comprar a ação com desconto em relação ao seu valor de mercado atual se o preço da ação aumentar antes da expiração. Se, no entanto, o comprador acreditar que uma ação diminuirá de valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender a ação em uma data futura. Se o estoque subjacente perder valor antes do vencimento, o detentor da opção poderá vendê-lo por um prêmio a partir do valor de mercado atual.
O preço de exercício de uma opção é o que determina se ela é valiosa ou não. O preço de exercício é o preço predeterminado em que o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os detentores de opções de compra lucram quando o preço de exercício é menor do que o valor de mercado atual. Coloque o lucro dos detentores de opções quando o preço de exercício for maior que o valor de mercado atual.
Opções de ações do empregado.
As opções de ações dos funcionários são semelhantes às opções de compra ou venda, com algumas diferenças importantes. As opções de ações dos funcionários normalmente são adquiridas em vez de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um empregado deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes que ele ganhe o direito de comprar suas opções. Há também um preço de subsídio que toma o lugar de um preço de exercício, que representa o valor atual de mercado no momento em que o empregado recebe as opções.
Contabilidade a médio prazo 16.
uma. têm prioridade sobre outros endividamentos.
b. geralmente são garantidos por uma primeira ou segunda hipoteca.
c. pagar juros apenas no caso de os ganhos serem suficientes para cobrir os juros.
d. podem ser trocados por valores mobiliários.
uma. método incremental.
b. método proporcional.
c. método de valor de mercado.
d. método de valor contábil.
uma. refletido atualmente na renda, mas não como um item extraordinário.
b. refletido atualmente na renda como um item extraordinário.
c. tratado como um ajuste de período anterior.
d. tratada como uma redução direta dos lucros acumulados.
uma. adicional pago em forma de capital.
b. lucros acumulados.
c. uma conta de passivo.
d. prêmio sobre títulos a pagar.
b. reduções de capital contribuíram em excesso de valor nominal.
d. nenhum desses.
uma. as ações são mantidas pela empresa por um período de tempo definido antes de serem emitidas para o detentor da garantia.
b. o titular tem que pagar uma certa quantia em dinheiro para obter as ações.
c. o estoque envolvido é restrito e só pode ser vendido pelo destinatário após um determinado período de tempo.
d. nenhum capital de penetração excessivo pode fazer parte da transação.
uma. substancialmente todos os funcionários em tempo integral podem participar de forma equitativa.
b. o plano não oferece nenhum recurso de opção substancial.
c. Período ilimitado de tempo permitido para o exercício de uma opção, desde que o titular ainda esteja empregado pela empresa.
d. descontar do preço de mercado das ações não superior ao que seria razoável em uma oferta de ações para acionistas ou outros.
uma. reconhecida no período de exercício.
b. reconhecida no período da concessão.
c. alocados aos períodos beneficiados pela vida útil do empregado para a aposentadoria.
c. que o preço de mercado coincide com o preço da opção.
d. que o preço de mercado excede o preço da opção.
uma. está aberto a quase todos os funcionários em tempo integral.
b. o desconto do preço de mercado é pequeno.
c. o plano não oferece nenhum recurso de opção substancial.
d. todas essas são características.
uma. não reconhecido porque não existe excesso de preço de mercado sobre o preço da opção na data da concessão.
b. reconhecida no período da concessão.
c. alocados aos períodos beneficiados pelo saque necessário do empregado.
O que é 'Vesting'?
Vesting é um termo legal que significa dar ou ganhar um direito a um pagamento, ativo ou benefício presente ou futuro. É mais comumente usado em referência a benefícios de planos de aposentadoria quando um empregado acumula direitos não-permissíveis sobre incentivos de ações fornecidos pelo empregador ou contribuições do empregador feitas para a conta do plano de aposentadoria ou plano de aposentadoria qualificada do funcionário. Também é comumente usado em direito de herança e imobiliário.
Benefício adquirido.
Totalmente Vestida.
Juros adquiridos.
Cliff Vesting.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Vesting'
No contexto dos benefícios do plano de aposentadoria, a aquisição confere ao empregado direitos aos ativos fornecidos pelo empregador ao longo do tempo, o que dá ao empregado um incentivo para um bom desempenho e permanecer na empresa. A programação de aquisição configurada pela empresa determina quando o funcionário adquire a propriedade total do ativo. Geralmente, os direitos não-perdidos se acumulam com base em quanto tempo o funcionário trabalhou para a empresa. Um exemplo de aquisição é visto em como o dinheiro é concedido a um funcionário por meio de uma partida de empresa 401 (k). Esses dólares correspondentes geralmente levam anos para serem adquiridos, o que significa que um funcionário deve permanecer na empresa por tempo suficiente para recebê-los.
Vesting e Retenção de Empregados.
A aquisição de bônus em ações oferece aos empregadores uma valiosa ferramenta de retenção de funcionários. Por exemplo, um funcionário pode receber 100 unidades de estoque restritas como parte de um bônus anual. Para convencer esse valorizado funcionário a permanecer com a empresa nos próximos cinco anos, o estoque segue o seguinte cronograma: 25 unidades no segundo ano após o bônus, 25 unidades no terceiro ano, 25 unidades no quarto ano e 25 unidades no ano ano cinco. Se o funcionário deixar a empresa após o terceiro ano, apenas 50 unidades serão adquiridas, enquanto as outras 50 serão perdidas.
Para alguns benefícios, o vesting é imediato. Os funcionários são sempre 100% investidos em suas contribuições salariais de deferimento para seus planos de aposentadoria, bem como nas contribuições do empregador SEP e SIMPLE. As contribuições do empregador para o plano 401 (k) de um empregado podem ser adquiridas imediatamente. Ou, eles podem se valer depois de vários anos usando um cronograma de despacho do penhasco, que dá ao empregado a propriedade de 100% das contribuições do empregador após um certo número de anos ou usando um cronograma de aquisição gradual, que dá ao empregado a propriedade de uma porcentagem de a contribuição do empregador a cada ano. Os planos de pensão tradicionais podem ter um cronograma de cinco anos ou um cronograma de três a sete anos.
Só porque você está totalmente investido nas contribuições do seu empregador para o seu plano não significa que você pode retirar o dinheiro sempre que quiser. Você ainda está sujeito às regras do plano, que geralmente exigem que você atinja a idade de aposentadoria antes de fazer retiradas sem penalidade.
Vesting e herança.
Vesting é comum em testamentos e legados e muitas vezes assume a forma de um período de espera definido para finalizar legados após a morte do testador. Este período de espera antes da aquisição ajuda a reduzir os conflitos que podem surgir no momento exato da morte e a possibilidade de dupla tributação se múltiplos herdeiros morrem após um desastre.
Empresas de Vesting e Startup.
Muitas vezes, as empresas iniciantes oferecem concessões de ações ordinárias ou acesso a um plano de opção de compra de ações a empregados, prestadores de serviços / fornecedores, membros do conselho ou outras partes como parte de sua remuneração. Para incentivar a lealdade entre os funcionários e também mantê-los engajados e focados no sucesso da empresa, tais concessões ou opções geralmente estão sujeitas a um período de carência durante o qual não podem ser vendidos. Um período de aquisição comum é de três a cinco anos.
Período de serviço das stock options
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve declarar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.
Opções de ações.
Dr: Montante em dinheiro pago pelo empregado.
Cr: Par de ações ordinárias emitidas.
Cr: Preço PIC-CS - par de ações emitidas.
Dr: preço com desconto em dinheiro.
Cr: Par de ações ordinárias emitidas.
Dr: Despesa de compensação 5.500 $ 22.000 / 4.
Cr: opções de estoque PIC 5.500.
Dr: Dinheiro 50.000 10.000 (US $ 5)
Dr: Opções de estoque PIC 22.000 5.500 (4)
Cr: estoque comum 10.000 10.000 (US $ 1)
b. Lucros retidos são reduzidos em $ 22.000 de despesas de compensação;
c. O capital contribuído aumenta US $ 72.000 = o valor justo das opções na data da concessão (US $ 22.000) + dinheiro pago pelo empregado (US $ 50.000);
d. Efeito líquido no total OE = $ 72.000 - $ 22.000 = $ 50.000 = aumento de caixa.
Opções de estoque PIC 22.000.
Opções de ações expiradas pelo PIC 22.000.
Suponha, no exemplo das Flores, que inicialmente não havia confiscos esperados, mas em 20x3 novas informações implicam que um total de 10% das opções será perdido. As entradas para os primeiros dois anos são como acima. Quantidades relevantes (assumem o método líquido) no final de 20x2:
Cr: opções de estoque PIC 3.850.
Cr: opções de estoque PIC 4.950.
2. O funcionário deve decidir, no prazo de um mês, que a empresa defina o preço da ação para se inscrever no plano;
3. O desconto não excede a economia de custo do empregador inerente à emissão direta aos funcionários;
4. Preço de compra baseado unicamente no preço de mercado da ação;
5. Os funcionários podem cancelar sua inscrição antes da data de compra para reembolso.
A. o aumento de capital contribuído da contabilização da despesa de compensação é revertido, fazendo com que a despesa de compensação seja reduzida no oitavo ano após a concessão.
B. O aumento de capital contribuído da gravação de despesas de remuneração é deixado intacto.
C. As demonstrações financeiras durante o período de serviço são retroativamente corrigidas, removendo a despesa de compensação.
D. A despesa de compensação para subvenções de opções posteriores é reduzida pelo valor reconhecido nas opções que expiraram.
Período de serviço das stock options
Este documento examina questões envolvendo planos de opções de ações para funcionários como parte da remuneração dos empregados. Em particular, as opções de ações para funcionários que exigem um período de serviço obrigatório são vistas como uma opção nas opções e, portanto, uma opção composta, pois a taxa salarial futura do empregado é desconhecida. A impossibilidade de transferência de opções de ações para empregados é superada pelo conhecido teorema da paridade de compra. Dificuldades surgem, no entanto, se uma empresa é privada. O documento deriva uma fórmula simples para valorizar ações de empresas de capital fechado.
J33, M12, M13, M52.
Stock Options, Compensação, Incentivos.
Citação Recomendada.
Rhee, Thomas A. (2006) "Sobre a Avaliação dos Planos de Opção de Compra de Empregados com o Requisito do Período de Serviço Requerido", Revista de Finanças Empresariais e Empreendimentos de Negócios: vol. 11: Iss. 1, pp. 39-50.
Período de serviço necessário.
Pergunta idiota, mas qual é exatamente o “período de serviço obrigatório”?
Este é o período de tempo necessário para ser totalmente adquirido em uma opção de ações?
Charterholder da CFA 468 Pontos AF.
Sim. Algumas opções de ações para funcionários são dependentes apenas da posse, ou seja, com base no tempo. Este cronograma de aquisição de direitos é frequentemente anual ou coletes de penhasco (ou seja, toda a concessão de uma só vez) após um período de três anos, mas também pode ser qualquer horário entre eles. As parcelas classificáveis de Cliff e as subvenções não classificáveis são normalmente perdidas após a rescisão, a menos que a rescisão seja devida a uma mudança no controle da empresa (por exemplo, uma aquisição), pelo que o vesting muitas vezes acelera para todas as doações pendentes. De uma perspectiva de relatórios financeiros, a despesa de compensação seria amortizada durante o período de serviço exigido. Este é o valor das opções de ações e das ações restritas que você verá na tabela de compensação resumida em um arquivamento proxy (Formulário SEC DEF-14A), enquanto a “concessão da tabela de prêmios baseada em plano” mostrará as doações reais e seus respectivos valores faciais para aquele ano fiscal real, em oposição a apenas um valor de relatório financeiro amortizado.
170 pontos AF.
Muito obrigado, hiredguns.
Fóruns CFA.
Evento em destaque.
Próximos eventos.
CFA Nível II Test Prep.
Sobre o AnalystForum.
O AnalystForum é uma comunidade on-line projetada exclusivamente para candidatos e parceiros da CFA para discutir o programa Chartered Financial Analyst.
Tópicos de aposentadoria - Vesting.
Mais em planos de aposentadoria.
“Adquirir” em um plano de aposentadoria significa propriedade. Isso significa que cada funcionário investirá ou possuirá uma determinada porcentagem de sua conta no plano a cada ano. Um funcionário que é 100% investido no saldo de sua conta possui 100% do mesmo e o empregador não pode desistir ou devolvê-lo por qualquer motivo. Os montantes que não são adquiridos podem ser perdidos pelos funcionários quando receberem o saldo da conta (por exemplo, quando o empregado rescindir o contrato de trabalho) ou quando não trabalharem mais de 500 horas em um ano durante cinco anos.
Contribuições de funcionários.
As contribuições de um funcionário para o plano (por exemplo, diferimentos eletivos de empregado deduzidos do salário) são sempre 100% adquiridos ou de propriedade do empregado.
Contribuições do empregador.
Requisitos de aquisição diferentes se aplicam às contribuições do empregador, dependendo do tipo de plano patrocinado pelo empregador.
Exemplo: o Empregador A patrocina um plano de participação nos lucros. O plano só tem contribuições do empregador, usa um cronograma de 6 anos de avaliação e conta horas de serviço de aquisição com base em um ano civil. John começou a trabalhar para o Empregador A em junho de 2007 e deixou o cargo em agosto de 2011. John trabalhou pelo menos 1.000 horas (o número mínimo de horas de serviço necessário para ser creditado com um ano de serviço nos termos do plano) em 2007, 2008 2009, 2010 e 2011. Ele tinha 5 anos de serviço de vesting e é 80% investido em sua conta.
Quando 100% de vesting é necessário.
Todos os funcionários devem estar 100% garantidos no momento em que atingirem a idade normal de aposentadoria de acordo com o plano ou quando o plano for rescindido.
Se você tiver dúvidas sobre seu investimento, pergunte ao seu empregador ou ao departamento de recursos humanos, leia a Descrição do Plano Resumido ou consulte sua declaração anual de benefícios.
Este documento examina questões envolvendo planos de opções de ações para funcionários como parte da remuneração dos empregados. Em particular, as opções de ações para funcionários que exigem um período de serviço obrigatório são vistas como uma opção nas opções e, portanto, uma opção composta, pois a taxa salarial futura do empregado é desconhecida. A impossibilidade de transferência de opções de ações para empregados é superada pelo conhecido teorema da paridade de compra. Dificuldades surgem, no entanto, se uma empresa é privada. O documento deriva uma fórmula simples para valorizar ações de empresas de capital fechado.
J33, M12, M13, M52.
Stock Options, Compensação, Incentivos.
Citação Recomendada.
Rhee, Thomas A. (2006) "Sobre a Avaliação dos Planos de Opção de Compra de Empregados com o Requisito do Período de Serviço Requerido", Revista de Finanças Empresariais e Empreendimentos de Negócios: vol. 11: Iss. 1, pp. 39-50.
Período de serviço necessário.
Pergunta idiota, mas qual é exatamente o “período de serviço obrigatório”?
Este é o período de tempo necessário para ser totalmente adquirido em uma opção de ações?
Charterholder da CFA 468 Pontos AF.
Sim. Algumas opções de ações para funcionários são dependentes apenas da posse, ou seja, com base no tempo. Este cronograma de aquisição de direitos é frequentemente anual ou coletes de penhasco (ou seja, toda a concessão de uma só vez) após um período de três anos, mas também pode ser qualquer horário entre eles. As parcelas classificáveis de Cliff e as subvenções não classificáveis são normalmente perdidas após a rescisão, a menos que a rescisão seja devida a uma mudança no controle da empresa (por exemplo, uma aquisição), pelo que o vesting muitas vezes acelera para todas as doações pendentes. De uma perspectiva de relatórios financeiros, a despesa de compensação seria amortizada durante o período de serviço exigido. Este é o valor das opções de ações e das ações restritas que você verá na tabela de compensação resumida em um arquivamento proxy (Formulário SEC DEF-14A), enquanto a “concessão da tabela de prêmios baseada em plano” mostrará as doações reais e seus respectivos valores faciais para aquele ano fiscal real, em oposição a apenas um valor de relatório financeiro amortizado.
170 pontos AF.
Muito obrigado, hiredguns.
Fóruns CFA.
Evento em destaque.
Próximos eventos.
CFA Nível II Test Prep.
Sobre o AnalystForum.
O AnalystForum é uma comunidade on-line projetada exclusivamente para candidatos e parceiros da CFA para discutir o programa Chartered Financial Analyst.
Tópicos de aposentadoria - Vesting.
Mais em planos de aposentadoria.
“Adquirir” em um plano de aposentadoria significa propriedade. Isso significa que cada funcionário investirá ou possuirá uma determinada porcentagem de sua conta no plano a cada ano. Um funcionário que é 100% investido no saldo de sua conta possui 100% do mesmo e o empregador não pode desistir ou devolvê-lo por qualquer motivo. Os montantes que não são adquiridos podem ser perdidos pelos funcionários quando receberem o saldo da conta (por exemplo, quando o empregado rescindir o contrato de trabalho) ou quando não trabalharem mais de 500 horas em um ano durante cinco anos.
Contribuições de funcionários.
As contribuições de um funcionário para o plano (por exemplo, diferimentos eletivos de empregado deduzidos do salário) são sempre 100% adquiridos ou de propriedade do empregado.
Contribuições do empregador.
Requisitos de aquisição diferentes se aplicam às contribuições do empregador, dependendo do tipo de plano patrocinado pelo empregador.
Exemplo: o Empregador A patrocina um plano de participação nos lucros. O plano só tem contribuições do empregador, usa um cronograma de 6 anos de avaliação e conta horas de serviço de aquisição com base em um ano civil. John começou a trabalhar para o Empregador A em junho de 2007 e deixou o cargo em agosto de 2011. John trabalhou pelo menos 1.000 horas (o número mínimo de horas de serviço necessário para ser creditado com um ano de serviço nos termos do plano) em 2007, 2008 2009, 2010 e 2011. Ele tinha 5 anos de serviço de vesting e é 80% investido em sua conta.
Quando 100% de vesting é necessário.
Todos os funcionários devem estar 100% garantidos no momento em que atingirem a idade normal de aposentadoria de acordo com o plano ou quando o plano for rescindido.
Se você tiver dúvidas sobre seu investimento, pergunte ao seu empregador ou ao departamento de recursos humanos, leia a Descrição do Plano Resumido ou consulte sua declaração anual de benefícios.
Комментарии
Отправить комментарий